Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/03/2019 às 14h13min - Atualizada em 08/03/2019 às 14h13min

PRF fecha BR-365 para retirar carreta que se envolveu em acidente em Uberlândia

Tragédia ocorreu nesta terça-feira (5) e deixou motorista morto; trânsito no local foi desviado

DA REDAÇÃO
PRF interdita BR-365 para retirar carreta que se envolveu em um acidente em Uberlândia | Foto: Via-Drones
No início da tarde desta sexta-feira (8), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) interditou a BR-365 em Uberlândia para retirar uma carreta carregada de verduras que se envolveu em um acidente na última terça-feira (5) de Carnaval. O trânsito, próximo ao trevo que dá acesso à Usina de Miranda, estava sendo desviado pelo Anel Viário.

As equipes policiais chegaram no local por volta das 12h. O veículo estava caído em um barranco e foi necessário utilizar um guindaste para retirá-lo. As verduras que ficaram espalhadas pela margem da rodovia também foram removidas do local. 

Os trabalhos foram dificultados por uma chuva que caiu no momento da remoção. O congestionamento chegou a aproximadamente 10 km no trecho. 

ACIDENTE
O acidente ocorreu por volta das 3h desta terça-feira (5)O veículo com placas de Concórdia (SC), vinha sentido Uberlândia quando o motorista perdeu o controle e caiu em um barranco. Com o impacto, o caminhoneiro foi lançado para fora da cabine.

Os bombeiros fizeram o resgate do homem com politraumatismo e, durante o percurso até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), ele acabou tendo uma parada cardíaca, o que complicou o quadro de saúde. Como informou a assessoria do hospital universitário, o motorista acabou não resistindo.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90