Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/03/2019 às 11h51min - Atualizada em 05/03/2019 às 11h51min

Caminhoneiro morre após tombamento na BR-365 próximo ao trevo da Usina de Miranda

Vítima chegou a ser socorrida, mas faleceu ao dar entrada no Hospital de Clínicas de Uberlândia

VINÍCIUS LEMOS

Um homem que conduzia um caminhão-baú morreu na madrugada desta terça-feira (5) em um acidente na BR-365 em Uberlândia, próximo ao trevo que dá acesso à Usina de Miranda. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu enquanto dava entrada no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Ainda não se sabe o que causou o acidente.

O acidente aconteceu perto das 3h da manhã e outro motorista que passava pelo local avisou o Corpo de Bombeiros, que atendeu à ocorrência. O veículo com placas de Concórdia (SC), vinha sentido Uberlândia quando o motorista perdeu o controle e caiu em um barranco. Com o impacto, o caminhoneiro foi lançado para fora da cabine.

Os bombeiros fizeram o resgate do homem com politraumatismo e, durante o percurso até o HC-UFU, ele acabou tendo uma parada cardíaca, o que complicou o quadro de saúde. Como informou a assessoria do hospital universitário, o motorista acabou não resistindo.

As primeiras informações dão conta que o condutor tem familiares no estado de Tocantins e que eles ainda viriam para Uberlândia para fazer a identificação do corpo, que está no Instituto Médico Legal (IML). A carga transportada pelo motorista era de cenouras e beterrabas e seria levada para o Maranhão.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90