Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/02/2019 às 18h24min - Atualizada em 19/02/2019 às 18h24min

Autor de duplo homicídio registrado no Bairro Brasil se apresenta em Uberlândia

Suspeito prestou depoimento à Polícia Civil na tarde desta terça-feira (19)

CAROLINE ALEIXO
Suspeito se apresentou na Delegacia de Polícia Civil em Uberlândia | Foto: Divulgação

O autor do duplo homicídio registrado dentro de um bar no bairro Brasil, na madrugada do último domingo, se apresentou à polícia na tarde desta terça-feira (19). Durante o crime, pai e filho morreram baleados. As vítimas Valdomiro Pacheco e Flávio Pacheco tinham 23 e 42 anos.

O Diário de Uberlândia conversou com o advogado do jovem, de aproximadamente 25 anos, que o acompanhou durante o depoimento prestado à Polícia Civil. Ele disse por telefone que o cliente Marcus Winycius Cotrim está à disposição para contribuir com as investigações. Questionado pela reportagem sobre a motivação do crime, o advogado respondeu que são fatos que ainda estão sendo apurados e que só irá se manifestar nos autos do processo.

A reportagem também entrou em contato com o delegado de Homicídios Fábio Ruz, que conduz o inquérito, e deve pedir a prisão preventiva do suspeito nos próximos dias. "Nós fizemos a oitiva hoje e vou analisar o que a gente tem para a possibilidade de uma eventual prisão", comentou.

Não foram informados detalhes do depoimento uma vez que a investigação ainda é preliminar. 


 
CRIME
O crime ocorreu na madrugada do último domingo (17), em um bar localizado na Rua Padre Américo Ceppi, no bairro Brasil. Segundo informações da Polícia Militar (PM), as vítimas começaram a discutir com o autor dentro do estabelecimento, quando ele sacou uma arma de fogo e disparou contra as mesmas.

Duplo homicídio Bairro Brasil em Uberlândia

Duplo homicídio Bairro Brasil em Uberlândia


Imagens flagraram momento em que autor efetuou disparos contra as vítimas | Foto: Reprodução

As câmeras de segurança do estabelecimento mostram o momento em que o jovem de 23 anos se aproxima da mesa do autor e, em seguida, o pai chega atrás. O autor então se levanta e atira primeiro contra o filho e depois contra o pai dele.

As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O autor fugiu em um carro de cor preta e se apresentou à polícia apenas nesta terça. 


* A matéria foi atualizada às 18h48. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90