Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/02/2019 às 12h16min - Atualizada em 17/02/2019 às 12h16min

Pai e filho são assassinados dentro de bar no Bairro Brasil

Vídeo compartilhado nas redes sociais mostra autor atirando contra as duas vítimas em Uberlândia

CAROLINE ALEIXO
Imagem mostra autor atirando contra as vítimas dentro do bar | Foto: Reprodução
Um homem de 42 anos e o filho dele, de 23 anos, foram assassinados durante a madrugada deste domingo (17) em um bar da rua Padre Américo Ceppi, no Bairro Brasil, em Uberlândia. A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h50.

Segundo as primeiras informações da PM, as vítimas começaram a discutir com o autor dentro do estabelecimento, quando ele se levantou da mesa, sacou uma arma de fogo e disparou contra os dois. As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Um vídeo das câmeras de segurança do local circula nas redes sociais e mostra o momento em que o jovem de 25 anos se aproxima da mesa do autor e, em seguida, o pai chega atrás. O autor então se levanta e atira primeiro contra o filho e depois contra o pai dele. O autor fugiu em um carro de cor preta e ainda não foi localizado.

Imagens do possível suspeito também já estão sendo compartilhadas na internet, contudo a polícia ainda não confirma a identificação.

Até a publicação da matéria, os rastreamentos ainda estavam sendo feitos para localizar o autor do duplo homicídio. O caso será repassado pela Polícia Civil para instauração do inquérito.

VÍTIMAS PROVOCAVAM CLIENTES
O Diário de Uberlândia apurou que as vítimas faziam uso de bebida alcoólica, tentavam intimidar os clientes e os provocavam dizendo coisas como “sou bichão, sou dono de quebrada”, “eu mato, eu roubo, não mexe comigo não que aqui é problema”.

Após o fato, o proprietário do estabelecimento acionou os policiais. No local não estavam crianças e nenhum outro cliente ficou ferido. Uma das testemunhas do crime informou à reportagem que foi feito um disparo em cada uma das vítimas e que a polícia confirmou que o homem de 43 anos já tinha diversas passagens.

Conforme o relato, a vítima mais velha estava acompanhada pela mulher grávida que, após os tiros, foi atrás do autor. Ela voltou imediatamente para o bar relatando que o assassino também apontou a arma questionando se ela também queria levar um tiro, caso não saísse da frente dele.

* A idade das vítimas foi corrigida foi atualizada às 18h47 de 19/02/2019. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90