Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/02/2019 às 13h56min - Atualizada em 19/02/2019 às 13h56min

Adolescentes são detidos após fazerem vítima refém e provocarem acidente em Uberlândia

Dupla abordou vítima na entrada de casa durante a madrugada desta terça-feira (19) no Bairro Saraiva

BRUNA MERLIN

Dois adolescentes, de 14 e 16 anos, foram apreendidos na madrugada desta terça-feira (19), após fazerem uma vítima refém, roubarem o carro da mesma e fugirem da abordagem policial, em Uberlândia. Outro menor de idade está foragido.

Segundo AS informações da Polícia Militar (PM), a ocorrência começou a ser registrada por volta das 18h30 desta segunda-feira (18). A vítima, com idade não informada, entrou em contato com os militares e informou que estava chegando em casa, no Bairro Saraiva, quando foi abordada pelos autores.

A vítima disse ainda que os adolescentes anunciaram o assalto, colocaram ela no banco de trás do carro e a soltaram nas proximidades da avenida Rondon Pacheco. Ela não se feriu.

Após rastreamentos, os autores foram encontrados conduzindo o veículo pelo Bairro Canaã. Os policiais deram ordem de parada para os adolescentes, mas eles fugiram.

Durante a perseguição os assaltantes bateram o carro em um poste de energia elétrica e correram a pé pelo bairro. Dois deles foram encontrados e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. As buscas continuam a fim de localizar o terceiro infrator.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90