Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/01/2019 às 07h42min - Atualizada em 22/01/2019 às 07h42min

Homem é preso por posse ilegal de armas

VINÍCIUS LEMOS
Foto: Divulgação
Quatro armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar (PM) na casa de um homem de 54 anos, na madrugada de ontem, no bairro Jardim das Palmeiras, zona oeste de Uberlândia. O dono das armas foi preso pela posse ilegal do armamento. Munições também foram encontradas no local e recolhidas pela PM.

Os militares foram chamados por vizinhos do dono das armas, que relataram ter ouvido seis disparos de arma na casa, que fica na rua do Garçom. Quando os policiais chegaram ao local, descobriram que os vizinhos tinham atritos anteriores, que, inclusive, teriam envolvidos ameaças mútuas.

Porém, para averiguar a questão dos disparos, a PM verificou a casa do suspeito e encontrou dois revólveres calibre .38 e duas armas longas, além de munições diversas. Os revólveres estavam carregados, mas sem nenhum disparo. As armas estavam em diferentes cômodos da casa. Uma delas foi encontrada no carro da família.

A polícia também verificou a casa do solicitante, que tinha sido acusado de jogar bombinhas na casa vizinha. Os materiais foram encontrados e entregues aos policiais. Apenas o dono das armas foi detido.
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90