Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/01/2019 às 07h48min - Atualizada em 21/01/2019 às 07h48min

Femec projeta 55 mil visitantes

Evento será realizado de 26 a 29 de março no Parque de Exposições Camaru

MARIELY DALMÔNICA
Gustavo Galassi diz que Femec deve ter um faturamento acima de R$ 350 mi | Foto: Divulgação
A feira de máquinas, equipamentos, implementos, insumos agrícolas, veículos utilitários e de passeio (Femec) promovida pelo Sindicato Rural de Uberlândia será realizada de 26 a 29 de março no Parque de Exposições do Camaru e deve receber cerca de 55 mil visitantes. Além de focar na comercialização de produtos e serviços e na capacitação de produtores rurais, trabalhadores e técnicos do setor, a feira também fará novos investimentos para esta edição.

Como em 2018, cerca de 120 fornecedores de máquinas, equipamentos, veículos utilitários e de passeio, implementos e insumos agrícolas estarão presentes. Exposições de equinos e bovinos e uma feira de touros PO e fêmeas do Programa Pró-Genética e Pró-Fêmeas. A programação completa ainda será divulgada. A entrada e o estacionamento são gratuitos. Este será o primeiro ano em que a feira contará com o Shopping Rural, e pelo terceiro ano terá os campos demonstrativos de sementes.

Segundo o presidente do sindicato Rural de Uberlândia, Gustavo Galassi, a Femec deve ter um faturamento acima de R$ 350 milhões. “A Femec reúne todo o ramo do agronegócio e vem crescendo ano a ano, além de ser localizada em um ponto estratégico”, disse o presidente, que afirmou estar otimista com o cenário do agronegócio em 2019.  Galassi diz que a bananicultura e a produção sucroalcooleira (açúcar e álcool) vem crescendo muito na região do Triângulo Mineiro e também terão espaço na feira.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90