Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/11/2018 às 19h00min - Atualizada em 30/11/2018 às 19h00min

Seguem as buscas por corpo de jovem em rio

MARIELY DALMÔNICA

O Corpo de Bombeiros de Uberlândia continua em busca do corpo de um jovem de 20 anos que caiu da ponte sobre o rio Uberabinha, próximo ao bairro Taiaman, após ser atropelado por um carro na madrugada da última quinta-feira (29). 

Ermínio José Dias é operador de produção em um frigorífico e fazia o trajeto todos os dias para voltar para casa. De acordo com dois amigos que acompanhavam a vítima, ele foi arremessado no rio e o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro.

As buscas foram interrompidas na noite de quinta devido à falta luminosidade nos locais, e retomadas na sexta (30), por duas equipes do Corpo de Bombeiros. Pela manhã os militares percorreram as proximidades da estação de tratamento do Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE), a Usina Martins e o aterro sanitário. Na parte da tarde, prosseguiram por fazendas que dão acesso ao rio. 

Segundo informações dos bombeiros, a longa extensão do rio e o difícil acesso à margem em algumas áreas dificultam o trabalho. Até o fechamento desta edição o corpo não foi localizado.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90