29/11/2018 às 08h50min - Atualizada em 29/11/2018 às 08h50min

Prefeitura lança pedra fundamental de obra

A Prefeitura de Uberlândia lançou, na manhã de ontem, a pedra fundamental do Terminal Dona Zulmira, no setor oeste da cidade, projeto que compõe o programa Uberlândia Integrada I. A solenidade marca o início das obras do empreendimento, que teve a ordem de serviço assinada durante evento, no dia 24 de outubro, no Centro Administrativo.

O terminal estará localizado na avenida Aspirante Mega, esquina com a avenida José Fonseca e Silva, e irá beneficiar diretamente os bairros Taiaman, Jardim Patrícia, Tocantins, Guarani e Dona Zulmira. O espaço destinado ao equipamento conta com 5,3 mil m², sendo 3 mil m² de área construída. O projeto poderá contemplar ainda a integração com o corredor Oeste, desenhado para ser construído na avenida Marcos de Freitas Costa.

A empresa responsável pela obra é a uberlandense Sigma Engenharia e Construção. O contrato, no valor de R$ 5,4 milhões, será financiado pelo Ministério das Cidades. O recurso é de caráter vinculado, ou seja, só está autorizado a ser utilizado em obras estruturais de mobilidade.
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »