Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/11/2018 às 08h10min - Atualizada em 27/11/2018 às 08h10min

Tecidos Tita vai inaugurar shopping com 93 lojas

CAROLINA PORTILHO
Lojas estão em fase de montagem e serão abertas na segunda-feira (3) | Foto: Carolina Portilho
Não importa a idade. Quem passa a pé ou de carro na esquina entre a avenida Floriano Peixoto e a rua Quintino Bocaiúva sabe que ali está o Tecidos Tita. Bem no Centro de Uberlândia, a unidade já tem 60 anos no mercado e, seja no atacado ou no varejo, é uma referência no que vende: tecidos, confecções, cama, mesa, banho e decoração. Para acompanhar as tendências do comércio, constantemente são feitos investimentos nos negócios do Grupo, sendo o mais recente o minishopping com 93 lojas, entre 6,40m² e 30m², que será oficialmente inaugurado no próximo sábado (1º) após cinco meses de obras.

A cerimônia de lançamento do Tita Mega Center será voltada para lojistas, convidados e clientes que passaram pela loja e ganharam ingressos para compartilhar desse momento, que terá show com a cantora Sandra de Sá. Para o público geral, a galeria passa a funcionar na segunda-feira (3).

O diretor geral da Tecidos Tita, Hildebrando Machado, disse que 80% dos espaços estão ocupados por lojistas que atuarão em diversos segmentos, como relojoaria, acessórios para celulares, artesanato, roupas, calçados, entre outros, além de uma praça de alimentação.

“Toda a infraestrutura está pronta. A atual fase é de montagem das lojas feita pelos próprios empreendedores. Tenho certeza que o consumidor ficará satisfeito com o resultado, pois ele encontrará muitas opções em um mesmo local. O minishopping tem a vantagem da localização e da oferta dos serviços mais procurados no Centro da cidade. Tenho certeza que vamos dar uma renovada nessa região”, disse.

Antes de se tornar shopping, o espaço abrigava a loja que hoje está localizada ao lado, com o nome de Store Tita, com foco na venda de produtos no varejo. Para aproveitar o espaço que ficou vago, o grupo resolveu construir o Tita Mega Center, que deve gerar cerca de 100 empregos diretos a partir das demandas dos lojistas.

“Não estamos locando apenas espaços. Não é uma relação entre locador e locatário. Estamos falando de parceria, de um empreendimento estruturado que atenderá a demanda não somente dos empresários, mas dos consumidores. Os investimentos do Grupo Tita [composto por Tecidos Tita, Tita Store e Tita Mega Center] são sempre pensando nesses públicos e diversificar faz parte das nossas diretrizes. Estamos acompanhando o mercado, que tem reagido bem com as melhorias e prova disso são esses 60 anos de mercado”, disse Hildebrando.


Diretor geral, Hildebrando Machado, aposta no movimento do fim do ano para
concretizar sucesso do novo negócio | Foto: Carolina Portilho

INVESTIMENTOS

O primeiro contrato fechado para ocupar uma loja no Tita Mega Center foi com a Marilda Cabral de Melo, da Relojoaria Santos. Ela está no mercado há 35 anos e disse que está otimista com a abertura da segunda unidade na cidade, sendo a primeira situada dentro de um supermercado na região Leste. “Estou apostando no nome do grupo, que tem força no mercado, e esse reconhecimento me deu confiança para apostar na nova loja. É uma região privilegiada pelo movimento, e como também temos o reconhecimento no mercado pelo trabalho que desempenhamos há anos, tenho certeza que estamos dando um passo certo.”

Quem também está pronto para abrir as portas das cinco lojas na nova galeria é Renato Teixeira, que atuará nos ramos de capa para celulares, maquiagem, calçados, cosméticos em geral e óculos. Ele fechou suas lojas, que também ficavam no Centro, e levou todas para o novo negócio do Grupo Tita. “Fizemos a melhor escolha ao concentrar todas aqui, pois é um novo conceito de atendimento, sem contar que o acesso é bem mais fácil”, disse.


Renato Teixeira conta com cinco lojas na nossa galeria | Foto: Carolina Portilho
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90