Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/11/2018 às 07h00min - Atualizada em 24/11/2018 às 07h00min

UAI estadual adia mudança de endereço

Serviços serão transferidos do Centro para o bairro Tibery

CAROLINA PORTILHO
Imóvel na avenida João Naves de Ávila será desocupado em dezembro | Foto: Arquivo Diário de Uberlândia
A Unidade de Atendimento Integrado (UAI) estadual adiou para a segunda quinzena de dezembro a mudança de endereço, que estava prevista para este mês. O motivo, segundo nota enviada pela assessoria de imprensa do órgão, é a não conclusão das obras da nova unidade, que funcionará na Anselmo Alves dos Santos, 1111, no Pátio Sabiá.

A unidade atualmente funciona na avenida João Naves de Ávila, 317, no Centro. Entre os serviços oferecidos estão a emissão de carteira de identidade, da carteira de trabalho e do passaporte, prova de legislação, entrada no seguro desemprego, entrega de CRLV e CNH quando são devolvidos por não encontrar o responsável na residência e intermediação de mão de obra em parceria com o Sistema Nacional de Emprego (Sine).

Em entrevista do Diário de Uberlândia, em agosto deste ano, a então supervisora de atendimento da UAI, Izabel Batista, disse que a mudança de endereço foi uma decisão do Consórcio Minas Cidadão Centrais de Atendimento S.A visando reduzir os custos. Na época, a entidade não informou sobre valores e percentuais que serão economizados com essa mudança.

Todo mês são feitos cerca de 1.600 atendimentos por dia na UAI, que conta com 70 funcionários prestando serviços à população de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A unidade do Centro funciona desde agosto de 2011 e com a mudança para o bairro Tibery deve ocorrer alteração na rota dos ônibus para oferecer melhor acesso aos usuários.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90