22/11/2018 às 08h07min - Atualizada em 22/11/2018 às 08h07min

Chuva deve permanecer durante toda a semana

MARIELY DALMÔNICA
Até o próximo domingo (25), as tardes e noites em Uberlândia devem ser marcadas por chuvas isoladas segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O tempo ficará instável nesta quinta-feira e os termômetros podem chegar a registrar mínima de 17°C pela manhã.

De acordo com Paulo César Mendes, climatologista da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), a maior expectativa de chuva é para domingo, mas o tempo pode ficar nublado e com pancadas de chuvas isoladas até a próxima terça-feira (27). “Até o fim de semana, a temperatura vai variar entre 18°C e 27°C, o que é comum em novembro. A nebulosidade produz essa diferença”, disse.  

Neste mês, choveu 208mm até a tarde de ontem, de acordo com o Inmet. Segundo o Capitão João Batista Afonso, diretor da Defesa Civil, as chuvas estão dentro da normalidade. “Ainda temos um período de precipitações, mas sem ventos fortes. Vai dar umas pancadas, mas vai passar rápido, sem maiores consequências”, disse o capitão.

De acordo com o Inmet, a temperatura desta quinta-feira deve ficar entre 17°C e 34°C, e a umidade relativa do ar vai variar entre 45% e 90%. O tempo pode ficar nublado a parcialmente nublado com chuva isolada durante todo o dia.
 
SERVIÇO
PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS

HOJE: mínima de 17°C e máxima de 34°C
SEXTA-FEIRA: mínima de 20°C e máxima de 28°C
SÁBADO: mínima de 21°C e máxima de 26°C
DOMINGO: mínima de 20°C e máxima de 23°C
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »