Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/11/2018 às 07h56min - Atualizada em 14/11/2018 às 07h56min

PM apreende 200 kg de maconha após tiroteio

VINICIUS LEMOS
A Polícia Militar (PM) apreendeu, na manhã de ontem, em Uberlândia, cerca de 200 kg de maconha que estavam escondidos em um carro de passeio. Houve troca de tiros na ação, que terminou em uma estrada vicinal, ao lado da MGC-452, na saída para Araxá. O motorista do veículo foi baleado de raspão na cabeça e detido.

De acordo com a PM, o caso começou no bairro Morumbi, na zona leste da cidade, quando um veículo foi parado para verificação. Nada de incorreto foi encontrado, entretanto, um carro que vinha logo atrás passou pela abordagem policial. Quando os militares tentaram parar esse segundo automóvel, ele fugiu e houve perseguição.

Ainda segundo relato policial, o motorista acessou a rodovia e depois uma estrada de terra, por onde rodou por quase oito quilômetros. Ele atirou contra a viatura, mas foi alvejado de raspão e teve que parar o carro que conduzia. Com isso, foram encontrados os pacotes de maconha no banco de trás do veículo prata e também no porta-malas. Tudo estava escondido em sacos de farinha.

O suspeito foi levado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) com perda de consciência em alguns momentos. Não foi informada a identidade do suspeito, nem idade.

A PM tenta identificar se o primeiro motorista abordado ainda no bairro Morumbi era um batedor do transportador da droga.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90