Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/11/2018 às 08h08min - Atualizada em 13/11/2018 às 08h08min

Grupo dá ré em carro para estourar mercado

VINICIUS LEMOS
Criminoso usaram caminhonete para estourar portão de mercado | Foto: PM/Divulgação
Quatro homens em uma caminhonete tentaram furtar o cofre de um supermercado no bairro Santa Maria, zona sul de Uberlândia, na madrugada de ontem. A quadrilha usou o carro para destruir a porta do estabelecimento, entretanto não conseguiu levar o cofre, apesar dos danos causados. Não foi divulgada a quantia que estava guardada no cofre.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos usaram uma caminhonete L200 cinza e, ao chegarem ao supermercado, no meio da madrugada, deram ré no veículo para derrubar a porta do comércio. Em seguida, amarraram um cabo de aço no cofre, o qual foi puxado. O objeto chegou a ser arrancado, entretanto ele foi abandonado, em seguida, na calçada do local.

Apesar dos estragos, o estabelecimento funcionou normalmente na segunda-feira. A polícia agora tenta identificar os criminosos, uma vez que toda a ação foi filmada por câmeras de segurança do local. Durante a manhã, uma empresa de segurança fazia avaliação dos estragos.

Nenhum responsável pelo supermercado foi encontrado pelo Diário de Uberlândia para comentar o assunto, contudo, a reportagem conseguiu a informação de que o cofre não era utilizado para guardar grandes quantias em dinheiro, mas para reposição de troco para caixas.
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90