17/07/2018 às 07h39min - Atualizada em 17/07/2018 às 07h39min

Na hora do almoço, SBT foca em boas notícias

Apresentadora diz que acredita na proposta editorial do programa

ADREANA OLIVEIRA | EDITORA
Tati Ferreira durante apresentação do programa para a imprensa local (Adreana Oliveira)
Estreou ontem na TV Vitoriosa o programa “Conexão Vitoriosa”, que será exibido de segunda a sexta-feira das 11h45 às 13h05 para Uberlândia e toda a região de abrangência da afiliada SBT da cidade. A apresentação fica por conta da jornalista Tatiane Ribeiro, natural do interior de São Paulo, que aceitou a proposta de mudar para Uberlândia pelo formato do programa.
“A leveza do programa me atraiu. Fazia tempo que procurava algo assim, voltado para as boas notícias, iniciativas inovadoras e ações que fazem diferença no dia a dia da comunidade”, disse a apresentadora durante café da manhã para apresentação da atração.

Entre as editorias contempladas estão Emprego, Agronegócio, Esporte, Tempero de Família e Agenda Cultural. “Queremos mostrar as principais atrações culturais da cidade de uma forma diferente e para isso e todas as outras editorias temos uma equipe excelente para a produção”, disse Tatiane.

A apresentadora nasceu em Presidente Prudente (SP), é formada pela Faculdade Unoeste da mesma cidade. Profissionalmente, na TV, trabalhou em programas da Band, TV Fronteira (afiliada Glogo), TV Cultura e SBT. Tatiane chegou a Uberlândia há aproximadamente dois meses para se familiarizar com a cidade. “Me senti bastante acolhida e já estou apaixonada pelos uberlandenses”, afirmou.

SERVIÇO

“Conexão Vitoriosa”, com Tati Ferreira, vai ao ar de segunda à sexta pela TV Vitoriosa das 11h45 às 13h05.
 
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »