Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/06/2018 às 13h44min - Atualizada em 07/06/2018 às 13h44min

​Ônibus é queimado em segundo ataque à mesma linha

O motorista que estava no veículo na primeira ocorrência também foi vítima nesta quarta-feira (6)

Mais um ônibus foi queimado em Uberlândia, durante a noite desta quarta-feira (6), no bairro Patrimônio. Foi a segunda vez que a mesma linha foi atacada e no mesmo lugar. Ninguém ficou ferido e nenhum dos autores foi preso até o momento. Este foi o 14º ataque ao transporte coletivo e imóveis desde domingo (3).
Desta vez, os autores não abordaram o veículo, que fazia a linha A119, e chegaram a embarcar e pagaram pela passagem. Já dentro do ônibus, os quatro autores anunciaram a ação, mandaram todos descerem e atearam fogo a partir do banco do cobrador. As chamas queimaram todo o veículo e atingiram a rede elétrica próxima ao local do ataque. Para conter o incêndio, oito bombeiros foram acionados e o trabalho consumiu quatro mil litros de água. Os suspeitos fugiram.
O caso aconteceu no mesmo local de outro ataque, registrado em 23 de abril, na rua Felisberto Carrejo. Inclusive, o mesmo motorista que conduzia o veículo na primeira ação trabalhava na noite desta quarta. Só nesta semana, nove ônibus foram queimados, total ou parcialmente. Segundo a Polícia Militar, ainda durante a noite, vários veículos do transporte público deixaram o Terminal Central escoltados.
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90