Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/06/2018 às 14h09min - Atualizada em 06/06/2018 às 14h09min

​Jovem suspeito de ataque a ônibus é detido pela PM

VINÍCIUS LEMOS | REPÓRTER
Foto: Divulgação/PM
Um adolescente foi detido em flagrante na noite desta terça-feira (5), durante um ataque a ônibus, que evitado pela Polícia Militar (PM). O caso aconteceu no bairro São Jorge, zona sul de Uberlândia. Na mesma noite, mais dois homens foram presos sob a suspeita de terem queimado outro veículo, no bairro Lagoinha, no domingo (3).
Segundo a PM, o jovem apreendido abordou o ônibus que faz a linha A327, na avenida Serra do Pacaraima. Ele levava uma garrafa com combustível e se jogou na frente do veículo, para que o motorista parasse e depois fez com que o condutor abrisse a porta. Ao mesmo tempo, uma equipe de policiais viu o que acontecia e abordou o jovem, impedindo o crime.
Outros três supostos comparsas do adolescente, que estariam atrás do ônibus, fugiram depois de jogarem uma garrafa com álcool na traseira do transporte. O rapaz apreendido contou à PM que ele foi chamado por um dos suspeitos que fugiu para atear fogo na parte dianteira do veículo.

Mais dois presos

Ainda durante à noite de terça, policiais militares abordaram dois homens na esquina das ruas Walace e Vicente de Piragibe, no bairro Lagoinha, zona sul. Com um dos suspeitos foi encontrado um galão de cinco litros onde havia dois litros de gasolina. O fato levantou suspeitas da PM, uma vez que o local onde eles estavam é próximo de onde aconteceu o ataque à linha A118, durante o fim de semana.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90