Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/04/2018 às 12h32min - Atualizada em 27/04/2018 às 12h32min

Por ataques aos ônibus, mais um menor é detido; 4 suspeitos são liberados

VINÍCIUS LEMOS | REPÓRTER

Ainda que a Polícia Militar (PM) tenha detido dois menores suspeitos de terem envolvimento com os ataques a ônibus do transporte público de Uberlândia, na quinta-feira (27), os quatro primeiros presos foram liberados ainda na Delegacia de Plantão. Faltaram provas para fazer a autuação em flagrante, mas as investigações continuam em relação aos suspeitos.

As últimas detenções partiram de denúncias, sendo que a primeira levou a um jovem que estava com a mão queimada. Ele, em conversas com a polícia, confessou a participação em um dos ataques e teria informado que haveria mais um adolescente envolvido.

A PM, então, conseguiu identificar um rapaz de 15 anos que teria ligação com detentos. Ele foi conduzido e uma série de materiais foi apreendida, como galões, drogas, carregadores e aparelhos celulares e um rádio HT para monitoramento da ação policial.

SEM FLAGRANTE

Os quatro homens detidos suspeitos de terem participado do incêndio ao ônibus no bairro Ipanema, na quarta-feira (25), foram soltos logo após serem ouvidos pela Polícia Civil.

As testemunhas não reconheceram os suspeitos e, segundo a PM, podem ter sido motivadas por medo.

Entretanto, o inquérito foi instaurado e os homem continuam suspeitos do fato e aguardam em liberdade.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90