Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/04/2018 às 17h19min - Atualizada em 06/04/2018 às 17h19min

Homem é encontrado morto em borracharia

MARIELY DALMÔNICA | REPÓRTER
 
Um homem de 43 anos foi encontrado morto na borracharia em que trabalhava, localizada às margens da BR-365, próximo ao Posto Laranjeiras, na zona rural de Uberlândia, na manhã de hoje. Um casal suspeito do crime foi detido.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem foi encontrado pelo dono do estabelecimento por volta das 8h30. A vítima estava sem vida e com um ferimento na cabeça causado por objeto contundente.

Ainda segundo a PM, o proprietário afirmou que esteve no local por volta das 23h da quinta-feira (5) e viu a vítima acompanhada por um casal desconhecido, aparentemente andarilho. Outras testemunhas viram a vítima dizer ao patrão que iria deixar o casal dormir dentro de um carro, localizado na borracharia.

Segundo informações da PM, o frentista do posto localizado próximo ao local do homicídio viu o casal consumindo bebida alcoólica com a vítima por volta das 2h. Uma outra testemunha afirmou ter visto o mesmo casal com diferentes roupas durante a madrugada.

Após buscas, os militares localizaram os suspeitos próximo ao km 60 da BR-365. Os dois, um homem de 34 anos e uma mulher, de 23, foram detidos e encaminhados à delegacia. Os suspeitos negaram o crime. Segundo a PM, o homem estaria foragido do Centro de Progressão do Distrito Federal.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e três lesões na cabeça foram constatadas.
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90