Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/02/2018 às 16h52min - Atualizada em 09/02/2018 às 16h52min

Celular roubado ajuda a rastrear trio de assaltantes

DA REDAÇÃO
Dentre os produtos dos assaltos, os jovens também portavam drogas e moeda estrangeira / Foto: PMMG/Divulgação

A Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos e dois adolescentes de 17 suspeitos de realizarem dois assaltos no bairro Santa Mônica, zona leste da cidade, na madrugada desta sexta-feira (9).

O trio foi encontrado no bairro Laranjeiras, zona sul de Uberlândia, graças à ajuda de uma ferramenta rastreadora em um dos aparelhos roubados.

A princípio, a PM foi acionada para apurar um assalto na Rua Nelson de Oliveira, que vitimou duas pessoas cujos celulares e carteiras foram subtraídos. Poucos minutos depois, outras três vítimas reportaram mais um crime com características semelhantes ao primeiro.

Todas as vítimas relataram que dois assaltantes se aproximaram em um carro e anunciaram o assalto portando armas de fogo.

Os assaltantes foram localizados em uma casa e, com eles, foram recuperados os bens roubados das vítimas, dentre outros materiais. No total, os militares apreenderam 236 buchas de maconha, 2 réplicas de arma de fogo, 1 placa de veículo, 5 carteiras e 2 bolsas.

Ainda, foram encontradas diversas notas de dinheiro nacional e estrangeiro, totalizando 277 reais, 61 dólares, 600 pesos uruguaios e 142 pesos argentinos.

As apreensões levantam a suspeita de que, além dos assaltos, o trio esteja envolvido com o tráfico ilícito de entorpecentes.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90