Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/01/2018 às 09h00min - Atualizada em 19/01/2018 às 09h00min

Jovem mata padrasto durante discussão no Morumbi

DA REDAÇÃO

Um jovem, de 25 anos, foi preso após matar o próprio padrasto no bairro Morumbi, zona leste de Uberlândia, na noite desta quinta-feira (18). Segundo informações da Polícia Militar (PM), por volta das 22h, Giovani Antônio da Silva, de 47 anos, foi morto após iniciar uma discussão e agredir a esposa, que é mãe do suspeito. 

Os militares foram acionados e se deslocaram até a residência dos envolvidos, localizada na rua Murici. No local, eles encontraram Silva caído no chão, apresentando afundamento craniano e perda de massa encefálica. O jovem também estava na residência e alegou não ter deixado o local do crime por medo de ser linchado por vizinhos. 

Ainda segundo a PM, os dois teriam iniciado uma discussão pelas recorrentes agressões de Silva contra a mãe do jovem. Nesse momento, o padrasto esfaqueou o rosto do enteado, que revidou utilizando um pedaço de madeira. Ao todo, o jovem desferiu três golpes contra a cabeça do homem, que morreu no local.

O jovem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. O corpo de Giovani Antônio da Silva foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Uberlândia.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90