Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/01/2018 às 19h19min - Atualizada em 15/01/2018 às 19h19min

Primeiro foragido da lista do 'Procura-se' é preso em Uberaba

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER

O primeiro foragido da lista do Programa Procura-se - que nesta edição prioriza alvos suspeitos de integrar quadrilhas e praticar explosões de caixas eletrônicos e roubos a bancos - foi preso pela Polícia Militar (PM) em Uberaba. Carlos Leandro de Faria, de 21 anos, foi visto pela quando trafegava pelo bairro Parque das Américas, em veículo clonado, junto com outros dois indivíduos, que também foram detidos.

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) a prisão de Carlos Leandro aconteceu no dia 20 de dezembro, mas só foi divulgada hoje, por questões estratégicas. Além do veículo clonado, cuja placa não coincidia com o chassi, foram apreendidos três celulares sem procedência e uma bucha de substância semelhante à maconha.

Conhecido como Leandrinho, além da suspeita de envolvimento com explosões de caixas eletrônicos, ele também era procurado pela prática de homicídio na região de Uberaba. O alvo ainda é suspeito em crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação – todos na região do Triângulo.

O Procura-se busca a prisão de indivíduos foragidos da Justiça, com mandados de prisão em aberto, a partir da qualificação das ações das polícias e das inteligências por meio de denúncias ao 181. Nesta edição, lançada no dia 13 de dezembro do último ano, os alvos foram escolhidos levando-se em consideração a prática reiterada de crimes graves, como homicídio, roubo e tráfico de drogasse a relação com a prática de explosão de caixas eletrônicos no Estado.

Para conhecer todos os procurados, o cidadão pode acessar o hotsite disponibilizado para a campanha.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90