Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/01/2018 às 16h58min - Atualizada em 11/01/2018 às 16h58min

Morre 14ª vítima do ataque em creche de Janaúba

DA REDAÇÃO

Morreu hoje, em Belo Horizonte, a 14ª vítima do ataque criminoso na creche Gente Inocente, em Janaúba, norte do estado. Gabriel Carvalho Oliveira, de 5 anos, estava internado no Hospital João XXIII havia quatro meses e não resistiu aos ferimentos. A criança teve cerca de 80% do corpo queimado durante o ataque provocado pelo vigia Damião Soares dos Santos, de 50 anos, que também morreu em decorrência de queimaduras.

Outras nove crianças morreram em consequência do ataque ocorrido em outubro do ano passado, além das auxiliares de professora Jéssica Morgana Silva Santos, de 23 anos, e Geni Oliveira Lopes Martins, de 63, e a educadora Heley Abreu Batista, de 43 anos, que perdeu a vida tentando salvar os seus alunos. Mais de 40 pessoas ficaram feridas.

No mesmo hospital onde Gabriel Oliveira faleceu, continua internada uma mulher ferida no atentado. Conforme informações divulgadas pela instituição, o estado de saúde dela é estável. Outra criança, do sexo feminino, que recebia atendimento no local, recebeu alta no início de dezembro.

Em Montes Claros, as duas últimas crianças, de 4 e 5 anos, que estavam internadas deixaram o hospital em 11 de dezembro. 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90