09/01/2018 às 15h52min - Atualizada em 09/01/2018 às 15h52min

Estado divulga novas datas para designação

DA REDAÇÃO

A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE) divulgou a alteração do cronograma a ser cumprido no processo de designação para o exercício da função pública na Rede Estadual de Educação Básica em 2018. Conforme o novo calendário, a primeira fase do processo, que engloba a escolha das vagas para designação online, começa no dia 18 deste mês.

Em comunicado, a SEE reforça o pedido para que as Superintendências Regionais (SRE), as unidades de ensino e as unidades administrativas do Órgão Central envolvidas direta e indiretamente no processo de designação fiquem atentas aos novos prazos.

Conforme o cronograma, o resultado da primeira rodada de atribuição de vagas da designação online será conhecido no dia 27. No dia 30, o servidor designado por esta modalidade deverá apresentar, na escola de exercício, a documentação específica. A segunda rodada de designação online começa no dia 6 de fevereiro, com apresentação do servidor no dia 9 do mesmo mês.

Já chamada inicial para a designação presencial vai ocorrer entre os dias 1º e 7 de fevereiro, para o Ensino Regular e Conservatórios de Música, e 26 e 28 de fevereiro, para Educação Profissional Técnica e de Nível Médio e Curso Normal em Nível Médio.

SERVIÇO

Novo Cronograma para Processo de Designação 2018

- De 18/01 a 21/01: Escolha de vagas para designação online para PEB Regente de Aulas
- Dia 27/01: Resultado da primeira rodada de atribuição de vagas da designação online
- Dia 30/01: Apresentação do servidor designado
- De 1º/02 a 7/02: Chamada inicial para designação presencial (Ensino Regular e Conservatórios)
- Dia 6/02: Apresentação da segunda rodada de atribuição de vagas por designação online
- Dia 9/02: Apresentação do servidor designado por modalidade designação online
- De 26/02 a 28/02: Chamada inicial para designação presencial (Educação Profissional Técnica e de Nível Médio e Curso Normal em Nível Médio)
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »