Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/12/2017 às 11h57min - Atualizada em 20/12/2017 às 11h57min

Dois jovens são presos e uma tonelada de maconha apreendida

DA REDAÇÃO
Tabletes de maconha estavam na carroceria e nos bancos / Foto: PMMG/Divulgação

 

Nesta terça-feira (19), dois jovens, ambos com 29 anos, foram presos e cerca de uma tonelada de maconha foi apreendida pela Polícia Militar (PM) em Campina Verde, no Triângulo Mineiro. De acordo com informações da PM, os dois suspeitos atuavam como batedores e a droga estava em uma caminhonete.

Em um trabalho conjunto de militares de Campina Verde, Ituiutaba, Santa Vitória e Prata, a dupla foi localizada. Inicialmente, viaturas fizeram buscas na BR-365 por três veículos que se deslocavam sentido Ituiutaba. Na sequência, os militares receberam a informação de que os suspeitos mudaram o trajeto e estavam utilizando a BR-364.

Um dos carros acabou sendo localizado em Campina Verde, por volta das 19h30, e os dois jovens foram abordados. Eles alegaram que atuavam como batedores de uma caminhonete que transportava a grande quantidade de maconha. Com isso, os militares iniciaram uma nova busca na cidade, no intuito de encontrar esse veículo.

A caminhonete foi encontrada e estava carregada com tabletes de maconha, que totalizavam cerca de uma tonelada da droga. O material estava disposto na carroceria, nos bancos traseiros e na poltrona do passageiro. Durante a averiguação, foi constatado que o veículo foi roubado em Três Lagoas-MT. O motorista não foi localizado pelos militares.

Os dois jovens presos e a droga apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Iturama.  


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90