23/11/2017 às 14h36min - Atualizada em 23/11/2017 às 14h36min

Salas e horários nesta sexta-feira (24)

DA REDAÇÃO

AS AVENTURAS DO CAPITÃO CUECA

Jorge e Haroldo são amigos inseparáveis, tanto no colégio quanto na casa na árvore que mantém juntos, onde se dedicam a escrever histórias em quadrinhos do Capitão Cueca, super-herói por eles inventado. Ambos adoram se divertir na base de pegadinhas, especialmente em relação aos professores e ao rabugento diretor Krupp. Quando são ameaçados de serem separados de turma, Jorge usa um anel hipnótico contra o diretor, que faz com que ele obedeça a todas as suas ordens. É quando a dupla tem a ideia de transformá-lo no próprio Capitão Cueca. Direção: David Soren. Elenco: Kevin Hart, Thomas Middleditch, Ed Helms, Nick Kroll, Jordan Pele, Kristen Schaal, Brian Posehn e David Soren. Gênero: Animação, Comédia e Aventura. Duração: 89 minutos. Classificação: 6 anos. Exibido no Cinemark: Cópia dublada na sala 2 às 14h10.

 

BIG PAI, BIG FILHO

Adam é um adolescente que sai em uma missão épica e ousada para tentar descobrir um mistério por trás de seu pai, que está sumido há muito tempo. Ele descobre que seu pai não é ninguém mais, ninguém menos do que o lendário Pé Grande e por isso tem se escondido na floresta há anos para proteger a si mesmo e sua família de HairCo, uma grande corporação que quer fazer experimentos científicos com seu DNA especial. Enquanto pai e filho começam a passar um tempo juntos, Adam logo descobre que ele também tem poderes, além de sua imaginação. Direção: Ben Stassen, Jérémie Degruson. Elenco: Cal Brunker e Joey Camen. Gênero: Animação e Família. Duração: 92 minutos. Classificação: 6 anos. Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 3 às 14h20.

 

DEPOIS DAQUELA MONTANHA

Alex (Kate Winslet), uma jornalista que está indo preparar seu casamento, e Ben (Idris Elba), um doutor voltando de uma conferência médica, iriam pegar o mesmo avião, mas o voo é cancelado e os dois estranhos decidem fretar um jatinho. Durante a viagem o piloto sofre um ataque cardíaco e o avião cai em uma região montanhosa coberta por neve. Um romance começa a ganhar força enquanto eles tentam sobreviver, feridos e perdidos. Direção: Hany Abu-Assad. Elenco: Kate Winslet, Idris Elba, Beau Bridges, Dermot Mulroney, Vincent Gale e Bethany Brown. Gênero: Drama e Ação. Duração: 107 minutos. Exibido no Cinépolis: Cópia dublada na sala 8 às 17h30. Exibido no Cinemark: Versão legendada na sala 2 às 22h15.

 

DETETIVES DO PRÉDIO AZUL (D.P.A.) - O FILME

Os Detetives do Prédio Azul são confrontados com o maior caso de suas vidas: salvar o próprio edifício da destruição. Pippo, Sol e Bento se infiltram na festa de Dona Leocádia, a terrível síndica que é, literalmente, uma bruxa. Lá eles presenciam um crime "mágico", que condena o Prédio Azul a uma demolição de emergência. Para completar, a única testemunha  o quadro falante da Vó Berta desaparece, e Dona Leocádia é enfeitiçada para ficar boazinha. Para resolver esse caso, os detetives vão contar com a ajuda do porteiro Severino, que empresta sua Kombi azul novinha para ser a sede de investigação. A aventura fica completa quando Tom, Mila e Capim, fundadores do clubinho original, são trazidos de volta ao Rio de Janeiro para ajudar no caso. Direção: André Pellenz. Elenco: Letícia Braga, Anderson Lima, Pedro Henriques Motta. Gênero Família. Duração: 90 minutos. Classificação: Livre. Exibido no Cinemark na sala 4 às 15h e às 17h10.

 

GOSTO SE DISCUTE

Augusto (Cássio Gabus Mendes) é o chef de um restaurante requintado que está em baixa devido ao sucesso de um ex-pupilo, Patrick (Gabriel Godoy), que trabalha em um food truck bem na praça em frente ao estabelecimento. Devido à situação, o banco que também é sócio do restaurante indica a rigorosa Cristina (Kéfera Buchmann) para ser a nova gerente. Ela de imediato bate de frente com Augusto, já que deseja alterar a rotina do local de forma a torná-lo rentável. Em meio à pressão em criar um novo cardápio, Augusto passa a ter uma rara síndrome que faz com que perca o paladar. Direção: André Pellenz. Elenco: Cássio Gabus Mendes, Kéfera Buchmann, Gabriel Godoy, Paulo Miklos, Robson Nunes, Ronaldo Reis, Sílvia Lourenço e Zéu Britto. Gênero: Comédia dramática. Duração: 90 minutos. Exibido no Cinépolis na sala 2 às 13h30, 15h40, 17h45 e às 20h20. Exibido no Cinemark na sala 5 às 14h e às 16h.

 

LIGA DA JUSTIÇA

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque. Direção: Josh Whedon. Elenco: Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Amy Adams e Jeremy Irons. Gênero: Ação e Ficção científica. Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 4 às 13h, 16h, 19h e às 22h; sala 5 `as 14h e às 20h; sala 6 às 15h, às 18h e às 23h40.Cópia legendada na sala 5 às 17h e às 23h; sala 6 às 21h. Exibido no Cinemark: Versão legendada na sala 1 às 15h50, 18h35 e às 21h20; sala 2 às 19h30; sala 5 às 18h05 e às 20h50.Cópia dublada na sala 2 às 16h45.

 

NÃO DEVORE MEU CORAÇÃO

Joca (Eduardo Macedo), um jovem de treze anos, descobre o amor quando conhece Basano (Adeli Benitez), uma menina paraguaia. No entanto, para conquistá-la, Joca passará por grandes dificuldades relativas a problemas de fronteira entre o Brasil e o Paraguai e a relação seu irmão Fernando (Cauã Reymond), um homem que pertence a uma perigosa gangue de motociclistas. Direção: Felipe Bragança. Elenco: Cauã Reymond, Eduardo Macedo, Adeli Gonzales, Leopoldo Pacheco, Cláudia Assunção, Ney Matogrosso, Marco Lóris e Márcio Verón. Gênero: Drama. Duração: 106 minutos. Exibido no Cinépolis na sala 3 às 16h15, 18h40 e às 21h20.

 

PAI EM DOSE DUPLA 2

Após resolverem suas diferenças, Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg) precisam agora lidar com uma nova situação complicada: a súbita aparição de seus pais (John Lithgow e Mel Gibson), que possuem comportamentos bem diferentes. Direção: Sean Anders. Elenco: Will Ferrell, Mark Wahlberg, Mel Gibson, John Lithgow, Linda Cardellini, John Cena, Owen Vaccaro e Scarlett Estevez. Gênero: Comédia. Duração: 98 minutos. Exibido no Cinépolis: Cópia dublada na sala 1 às 14h15, 16h45 e às 21h40. Versão legendada na sala 1 às 19h20. Exibido no Cinemark: Cópia dublada na sala 3 às 14h25 e às 16h50. Versão legendada na sala 3 às 19h15 e às 22h.

 

THOR: RAGNAROK

Thor (Chris Hemsworth) está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela (Cate Blanchett). Direção: Taika Waititi. Elenco: Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett. Gênero: Ação, Fantasia, Aventura e Ficção científica. Duração: 131 minutos. Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 7 às 13h40, 16h30 e às 19h40; sala 8 às 20h40 e às 23h30. Cópia legendada na sala 7 às 22h30. Exibido no Cinemark: Versão legendada na sala 4 às 19h20 e às 22h10.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »