Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/11/2017 às 11h14min - Atualizada em 22/11/2017 às 11h14min

Casal é preso com mais de 40 kg de maconha no Lagoinha

DA REDAÇÃO
Tabletes de maconha e dinheiro foram apreendidos pela polícia / Foto: PMMG/Divulgação

 

Um casal foi preso no bairro Lagoinha, zona sul de Uberlândia, por suspeita de tráfico de drogas nesta terça-feira (21). De acordo com a Polícia militar (PM), os suspeitos, ambos com 23 anos, foram localizados em casa, onde foram encontrados 43 tabletes de maconha, com aproximadamente 1 quilo cada.

Os militares se deslocaram até a rua Sócrates após receberem informações de que uma grande quantidade de drogas havia chegado ao local. Na residência, os policiais encontraram três malas de viagem contendo diversos tabletes de maconha. Além do casal, um menino de seis anos, filho deles, também estava na casa.

Através das buscas, os militares localizaram outros tabletes de maconha escondidos no armário da cozinha e na geladeira, três balanças de precisão, folhas com dados sobre a venda de entorpecentes e R$ 5.459,00 em notas diversas. Dentro de um veículo que estava estacionado na casa, os policiais encontraram mais tabletes de maconha.

Os dois suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Uberlândia. O material apreendido também foi destinado ao local. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90