Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/11/2017 às 14h44min - Atualizada em 16/11/2017 às 14h44min

Salas e horários nesta sexta-feira (17)

DA REDAÇÃO

A NOIVA

Nastya (Victoria Agalakova) é uma jovem mulher que viaja com seu futuro marido para a casa da família dele. Logo após chegar, ela percebe que a visita pode ter sido um erro terrível. Rodeada por pessoas estranhas, ela passa a ter visões horríveis à medida que a família do seu futuro esposo a prepara para uma tradicional cerimônia de casamento eslava. Direção: Svyatoslav Podgayevskiy. Elenco: Vyacheslav Chepurchenko, Aleksandra Rebenok e Igor Khripunov. Gênero: Terror. Duração: 93 minutos. Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 3 às 18h45 e às 21h20.

 

BIG PAI, BIG FILHO

Adam é um adolescente que sai em uma missão épica e ousada para tentar descobrir um mistério por trás de seu pai, que está sumido há muito tempo. Ele descobre que seu pai não é ninguém mais, ninguém menos do que o lendário Pé Grande e por isso tem se escondido na floresta há anos para proteger a si mesmo e sua família de HairCo, uma grande corporação que quer fazer experimentos científicos com seu DNA especial. Enquanto pai e filho começam a passar um tempo juntos, Adam logo descobre que ele também tem poderes, além de sua imaginação. Direção: Ben Stassen, Jérémie Degruson. Elenco: Cal Brunker e Joey Camen. Gênero: Animação e Família. Duração: 92 minutos. Classificação: 6 anos. Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 8 às 13h15, 15h15 e às 17h15.

 

COMO SE TORNAR O PIOR ALUNO DA ESCOLA

Bernardo (Bruno Munhoz) e Pedro (Daniel Pimentel) são estudantes e enfrentam as clássicas tarefas de cumprir as obrigações escolares, tirar boas notas, ter bom comportamento e cumprir as regras da escola, cada vez mais elaboradas graças ao diretor Ademar (Carlos Villagrán). Frustrados, Pedro acaba encontrando um diário de como provocar o caos na escola sem ser pego, o que leva os dois amigos a seguirem as dicas do caderno. Direção: Fabrício Bittar. Elenco: Bruno Munhoz, Daniel Pimentel, Carlos Villagrán, Danilo Gentili, Moacyr Franco, Raul Gazolla, Joana Fomm e Fábio Porchat. Gênero: Comédia. Duração: 104 minutos. Exibido no Cinépolis na sala 3 às 13h30 e às 15h45.

 

DEPOIS DAQUELA MONTANHA

Alex (Kate Winslet), uma jornalista que está indo preparar seu casamento, e Ben (Idris Elba), um doutor voltando de uma conferência médica, iriam pegar o mesmo avião, mas o voo é cancelado e os dois estranhos decidem fretar um jatinho. Durante a viagem o piloto sofre um ataque cardíaco e o avião cai em uma região montanhosa coberta por neve. Um romance começa a ganhar força enquanto eles tentam sobreviver, feridos e perdidos. Direção: Hany Abu-Assad. Elenco: Kate Winslet, Idris Elba, Beau Bridges, Dermot Mulroney, Vincent Gale e Bethany Brown. Gênero: Drama e Ação. Duração: 107 minutos. Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 8 às 19h20 e às 22h15. Exibido no Cinemark: Versão legendada na sala 2 às 14h10 e às 22h15.

 

DETETIVES DO PRÉDIO AZUL (D.P.A.) - O FILME

Os Detetives do Prédio Azul são confrontados com o maior caso de suas vidas: salvar o próprio edifício da destruição. Pippo, Sol e Bento se infiltram na festa de Dona Leocádia, a terrível síndica que é, literalmente, uma bruxa. Lá eles presenciam um crime "mágico", que condena o Prédio Azul a uma demolição de emergência. Para completar, a única testemunha  o quadro falante da Vó Berta desaparece, e Dona Leocádia é enfeitiçada para ficar boazinha. Para resolver esse caso, os detetives vão contar com a ajuda do porteiro Severino, que empresta sua Kombi azul novinha para ser a sede de investigação. A aventura fica completa quando Tom, Mila e Capim, fundadores do clubinho original, são trazidos de volta ao Rio de Janeiro para ajudar no caso. Direção: André Pellenz. Elenco: Letícia Braga, Anderson Lima, Pedro Henriques Motta. Gênero Família. Duração: 90 minutos. Classificação: Livre. Exibido no Cinemark na sala 5 às 13h.

 

GOSTO SE DISCUTE

Augusto (Cássio Gabus Mendes) é o chef de um restaurante requintado que está em baixa devido ao sucesso de um ex-pupilo, Patrick (Gabriel Godoy), que trabalha em um food truck bem na praça em frente ao estabelecimento. Devido à situação, o banco que também é sócio do restaurante indica a rigorosa Cristina (Kéfera Buchmann) para ser a nova gerente. Ela de imediato bate de frente com Augusto, já que deseja alterar a rotina do local de forma a torná-lo rentável. Em meio à pressão em criar um novo cardápio, Augusto passa a ter uma rara síndrome que faz com que perca o paladar. Direção: André Pellenz. Elenco: Cássio Gabus Mendes, Kéfera Buchmann, Gabriel Godoy, Paulo Miklos, Robson Nunes, Ronaldo Reis, Sílvia Lourenço e Zéu Britto. Gênero: Comédia dramática. Duração: 90 minutos. Exibido no Cinépolis na sala 2 às 14h20, 16h20, 18h15 e às 20h30. Exibido no Cinemark na sala 4 às 14h, 16h10, 18h20 e às 20h30.

 

LIGA DA JUSTIÇA

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque. Direção: Josh Whedon. Elenco: Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Amy Adams e Jeremy Irons. Gênero: Ação e Ficção científica. Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 4 às 13h, 16h, 19h e às 22h; sala 5 às 14h e às 17h; sala 6 às 15h, 18h e às 23h40. Cópia legendada na sala 5 às 20h e `as 23h; sala 6 às 21h. Exibido no Cinemark: Versão dublada na sala 1 às15h20; sala 5 às 17h35 e às 20h20. Cópia legendada na sala 1 às 18h10 e às 21h; sala 2 às 16h45 e às 19h30

 

PAI EM DOSE DUPLA 2

Após resolverem suas diferenças, Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg) precisam agora lidar com uma nova situação complicada: a súbita aparição de seus pais (John Lithgow e Mel Gibson), que possuem comportamentos bem diferentes. Direção: Sean Anders. Elenco: Will Ferrell, Mark Wahlberg, Mel Gibson, John Lithgow, Linda Cardellini, John Cena, Owen Vaccaro e Scarlett Estevez. Gênero: Comédia. Duração: 98 minutos. Exibido no Cinépolis: Cópia dublada na sala 3 às 18h45.

 

THOR: RAGNAROK

Thor (Chris Hemsworth) está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela (Cate Blanchett). Direção: Taika Waititi. Elenco: Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett. Gênero: Ação, Fantasia, Aventura e Ficção científica. Duração: 131 minutos. Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 1 às 15h30, 18h30 e às 21h40; sala 7 às 13h40, 16h40 e às 19h40. Cópia legendada na sala 7 às 22h30. Exibido no Cinemark: Versão legendada  na sala 3 às 15h30, 18h40 e às 21h40. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90