Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/11/2017 às 18h34min - Atualizada em 13/11/2017 às 18h34min

Romaria promove ações para arrecadar verbas

DA REDAÇÃO

Com o objetivo de promover auxílio financeiro ao Hospital do Câncer em Uberlândia, Romaria irá promover, entre novembro e dezembro, uma série de eventos na cidade. Toda renda arrecada durante as solenidades será revertida à unidade, que, no último ano, atendeu mais de 20 mil pessoas de toda região, sem contar as residentes em Uberlândia.

Neste mês de novembro, a programação de eventos começou com shows no último sábado (11). No próximo domingo, a população poderá participar de uma cavalgada, acompanhada de almoço beneficente e som automotivo. O evento será no Parque de Exposições de Romaria. Já no dia 26 de novembro haverá o Pedal Solidário, com almoço para os ciclistas.

Os eventos terminam no mês de dezembro com a 4ª edição do Leilão beneficente “Arca de Noé”. O evento acontece no dia 3 de dezembro, a partir das 10h, no Recanto dos Romeiros. Em 2016, o evento arrecadou cerca de R$ 37 mil e toda renda foi destinada para o Hospital.

O presidente do Grupo Luta Pela Vida, Renato Pereira, ressalta a importância das ações de Romaria para auxiliar o Hospital do Câncer. "Romaria é uma cidade muito especial. Nossa parceria já segue por mais de três anos e eles dão uma atenção ímpar ao nosso Hospital. Além do leilão, eles fazem outros eventos para engajar toda a população para participar de alguma forma solidária", disse.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90