Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/10/2017 às 16h22min - Atualizada em 09/10/2017 às 16h22min

Mulher é suspeita de incendiar apartamento de ex

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER

Uma mulher de 29 anos é suspeita de ter arrombado e incendiado o apartamento do ex-companheiro na tarde do último sábado (8), em Uberlândia. De acordo com o a Polícia Militar (PM), o crime teria sido cometido por vingança. No momento do crime, o morador não se encontrava no imóvel, que fica na rua Romenos Simão, no bairro Santa Mônica, zona leste. Ninguém se feriu.

Aos militares, a síndica do prédio informou que a suspeita não morava mais no local, mas que ainda possuía o controle do portão da garagem. Após acessar o prédio, a mulher teria arrombado uma janela lateral e conseguido entrar no apartamento, que fica no primeiro andar.

Nesse momento, a síndica e outros vizinhos foram até o local e tentaram conter a suspeita, que os agrediu. No interior do imóvel, a suspeita teria espalhado álcool em vários lugares e ateado fogo. Após o fato ela fugiu em um veículo de cor prata.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, ao chegar ao local, o fogo já havia sido extinguido pelos moradores vizinhos. De acordo com os militares, o fogo destruiu diversos móveis do apartamento, itens pessoais, além de ter causado danos em partes comuns do condomínio.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90