05/10/2017 às 18h19min - Atualizada em 05/10/2017 às 18h19min

Cemig abre concurso com 47 vagas em todo estado

DA REDAÇÃO

A Cemig publicou hoje o edital para preenchimento de 47 vagas para cargos em nível médio, nas funções de eletricista, mantenedor eletroeletrônico e mantenedor mecânico, e para formação de cadastro de reserva. O período de inscrições se inicia no próximo dia 4 de dezembro e termina em 11 de janeiro do ano que vem.

No ato de inscrição, o candidato deverá informar a função e a região para a qual concorrerá. Serão ofertadas vagas nas regiões Centro/Belo Horizonte, Leste, Mantiqueira, Norte, Oeste, Sul e Triângulo Mineiro. Das 47 vagas, três são para Uberlândia e região.

Os candidatos deverão ter 18 anos completos, ensino médio completo e altura mínima de 1,60 m, além de carteira de habilitação categoria mínima B para as funções de eletricista de montagem elétrica de linhas I, mantenedor eletroeletrônico da geração I e mantenedor mecânico da geração I.

O salário inicial é de R$ 1.900,00, e os benefícios são: plano de saúde e plano odontológico, previdência privada, seguro de vida em grupo e vale-alimentação ou vale-refeição, em regime de coparticipação, nos termos da legislação pertinente e no acordo coletivo vigente.

Os candidatos admitidos participarão de um processo de formação integrada que objetiva a capacitação do empregado para o exercício das atividades. Este processo será dividido em duas etapas, escolar e prática profissional, ambas de caráter eliminatório.

 

SERVIÇO

Função (Vagas)

Eletricista de Linhas e Redes Aéreas I* (25)

Eletricista de Linhas de Transmissão* (5)

Eletricista de Redes Subterrâneas de Distribuição I (4)

Eletricista de Montagem Elétrica de Linhas I* (11)

Mantenedor Eletroeletrônico da Geração I (1)

Mantenedor Mecânico da Geração I* (1)


Salários: R$ 1.900

*Vagas para Uberlândia e região

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »