Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/09/2017 às 14h00min - Atualizada em 14/09/2017 às 14h03min

Salas e horários nesta sexta-feira (15)

DA REDAÇÃO

AMITYVILLE: O DESPERTAR

Novo filme da franquia de terror Amityville. Desta vez, uma jovem jornalista decide fazer uma reportagem para revelar todos os acontecimentos de Amityville desde 1976. Ela chega ao local acompanhada de padres, outros jornalistas e de investigadores de atividades paranormais. No entanto, os fenômenos de antigamente voltam a acontecer.

Direção: Franck Khalfoun. Elenco: Jennifer Jason Leigh, Bella Thorne, Jennifer Morrison, Cameron Monaghan, Thomas Mann, Taylor Spreitler, Mckenna Grace e Kurtwood Smith. Gênero: Terror. Duração: 85 minutos.

Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 3 às 18h.

 

ANNABELLE 2 - A CRIAÇÃO DO MAL

Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amendrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.

Direção: David F. Sandberg. Elenco: Stephanie Sigman, Miranda Otto, Lulu Wilson, Anthony LaPaglia, Talitha Bateman, Alicia Vela-Bailey, Kerry O'Malley e Philippa Coulthard. Gênero Terror. Duração: 110 minutos. Classificação: 14 anos.

Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 3 às 15h45 e às 20h45.

 

EM DEFESA DE CRISTO

Lee Strobel é um jornalista durão que está exatamente onde queria na sua carreira: no topo. Após ganhar um prêmio por um relatório investigativo, ele foi promovido no Chicago Tribune. Em casa, a situação é diferente. Leslie, sua esposa, começou a ter fé em Cristo, indo contra suas crenças, já que é um ateu declarado. Para salvar seu casamento, Lee utiliza sua experiência jornalística e legal para iniciar uma busca a fim de contestar as reivindicações do Cristianismo. Perseguindo a maior história da sua carreira, ele se defronta com resultados inesperados que podem mudar o que ele acreditar ser a verdade.

Direção: Jon Gunn. Elenco: Mike Vogel, Erika Christensen, Faye Dunaway, Robert Forster, Frankie Faison, L. Scott Caldwell, Mike Pniewski e Tom Nowicki. Gênero: Drama. Duração: 112 minutos.

Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 1 às 18h20 e às 21h.

 

EMOJI: O FILME

Textópolis é a cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial - com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Determinado a se tornar um emoji normal como todos os outros, eles vão encarar uma jornada fantásticas através dos aplicativos de celulares mais populares desta geração - e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos.

Direção: Tony Leondis. Elenco: T.J. Miller, James Corden, Anna Faris, Maya Rudolph, Jennifer Coolidge, Jake T. Austin, Patrick Stewart e Sofia Vergara. Gênero: Animação, Aventura e Comédia. Duração: 86 minutos.

Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 1 às 14h e às 16h; sala 5 às 15h, 17h e às 19h.

Exibido no Cinermark: Versão dublada na sala 4 às 15h20 e às 17h50.

 

FEITO NA AMÉRICA

Barry Seal (Tom Cruise) é um piloto que trafica drogas e armas para o mítico cartel de Medellín e, recrutado pela CIA, torna-se agente duplo.

Direção: Doug Liman. Elenco: Tom Cruise, Sarah Wright, Domhnall Gleeson, E. Roger Mitchell, Jesse Plemons, Caleb Landry Jones, Lola Kirke e Benito Martinez. Gênero: Biografia, Suspense e Policial. Duração: 115 minutos.

Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 5 às 21h15; sala 8 às 20h. Cópia legendada na sala 8 às 22h30.

Exibido no Cinemark: Versão dublada na sala 3 às 13h50 e às 19h10. Cópia legendada na sala 3 às 16h30 e às 22h.

 

IT – A COISA

Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o Losers Club (clube dos perdedores). A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do Losers Club acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.

Direção: Andy Muschietti. Elenco: Bill Skarsgård, Jaeden Lieberher, Finn Wolfhard, Jack Dylan Grazer, Sophia Lillis, Jeremy Ray Taylor, Wyatt Oleff e Chosen Jacobs .Gênero: Terror, Drama e Suspense. Duração: 135 minutos. Classificação: 16 anos.

Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 4 às 15h30, 18h40 e às 21h30; sala 6 às 14h15, 17h30 e às 20h30. Cópia legendada na sala 2 às 19h15 e às 22h.

Exibido no Cinemark: Versão legendada na sala 1 às 14h20, 17h30 e às 20h30. Cópia dublada na sala 5 às 18h40 e às 21h40.

 

JACKIE BROWN

FESTIVAL 20 ANOS: Comissária de bordo (Pam Grier) trafica dinheiro para os Estados Unidos, a mando de um vendedor de armas. Quando dois policiais oferecem um acordo para que ela entregue o bandido, a mulher decide dar a volta em todos os envolvidos, com um olho na liberdade e outro numa mala cheia de dinheiro.

Direção: Quentin Tarantino. Elenco: Pam Grier, Samuel L. Jackson, Robert De Niro, Bridget Fonda, Michael Keaton, Robert Forster, Michael Bowen e Chris Tucker. Gênero: Policial e Drama. Duração: 150 minutos.

Exibido no Cinemark: Versão legendada na sala 4 às 20h10.

 

LINO

Lino trabalha como animador de festas, mas não aguenta mais ter que suportar todos os maus tratos feitos pelas crianças, que zombam dele por trabalhar com uma ridícula fantasia de gato gigante. Determinado a mudar sua vida, ele contrata os serviços de um feiticeiro, mas, inesperadamente, a magia acaba sendo um tiro no pé e Lino se transforma justamente em um felino enorme.

Direção: Rafael Ribas. Elenco: Selton Mello, Dira Paes, Paolla Oliveira, Lino Carlos de Moraes, Guilerme Lopes, Hélio Ribeiro, Lupa Mabuze e Leo Rabelo. Gênero: Animação. Duração: 93 minutos. Classificação: livre.

Exibido no Cinépolis: sala 8 às 15h15 e às 17h45.

Exibido no Cinemark: sala 5 às 14h e às 16h20.

 

O QUE SERÁ DE NOZES? 2

Sequência da comédia de sucesso sobre um grupo de esquilos urbanos que planeja roubar uma loja com nozes e armazenar alimento para sobreviver ao inverno.

Direção: Cal Brunker. Elenco: Jeff Dunham, Joe Pingue, Will Arnett, Jackie Chan, Katherine Heigl, Tom Kenny, Maya Rudolph e Bobby Cannavale. Gênero: Animação e Família. Duração: 91 minutos.

Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 2 às 14h30 e às 16h40.

 

POLÍCIA FEDERAL – A LEI É PARA TODOS

Inspirado em fatos reais sobre a Operação Lava-Jato, uma série de investigações sobre a corrupção no Brasil, desde o início do processo até a condução coercitiva do ex-presidente Lula. Marcelo Serrado interpreta o juiz Sérgio Moro.

Direção: Marcelo Antunez. Elenco: Marcelo Serrado, Antonio Calloni, Flávia Alessandra, Bruce Gomlevsky, Rainer Cadete, Roberto Birindelli, Samuel Toledo e Leonardo Franco. Gênero: Drama. Duração: 110 minutos. Classificação: 12 anos.

Exibido no Cinépolis na sala 7 às 14h45, 17h15, 19h45 e às 22h15.

Exibido no Cinemark na sala 2 às 14h40, 17h10, 19h40 e às 22h10.

 

Confira os preços e formatos para cada sessão nos sites do Cinépolis e do Cinemark.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90