Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
31/08/2017 às 15h39min - Atualizada em 31/08/2017 às 15h39min

Ex-sogro é suspeito de esfaquear jovem por vingança

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER

Um jovem de 21 anos foi esfaqueado na noite da última quarta-feira (30) no bairro Nossa Senhora das Graças, zona norte de Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), os ex-sogros da vítima são os principais suspeitos de planejarem o crime, que teria sido executado pelo ex-sogro por motivos de vingança. Ainda segundo a PM, o jovem agredido teria esfaqueado a ex-companheira, filha do casal, em 2016.

Testemunhas informaram que o jovem estava na rua República do Piratini, quando foi abordado por um motociclista, iniciando uma discussão entre os dois. Momentos depois, a vítima teria corrido, mas foi alcançada e esfaqueada no abdômen.

Os policiais foram acionados, encontraram o jovem ferido e o encaminharam para o Hospital de Clinicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

De acordo com a PM, durante o atendimento, o jovem se negou a comentar o fato, mas o pai dele teria confirmado que os responsáveis pelo crime seriam realmente os ex-sogros da vítima.

Não foi possível confirmar o estado de saúde do jovem. Até o fechamento deste texto, não havia informação de prisões. A Polícia Civil deverá assumir as investigações do caso. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90