Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
31/08/2017 às 13h53min - Atualizada em 31/08/2017 às 13h53min

Salas e horários nesta sexta-feira (01)

DA REDAÇÃO

ANNABELLE 2 - A CRIAÇÃO DO MAL

Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amendrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.

Direção: David F. Sandberg. Elenco: Stephanie Sigman, Miranda Otto, Lulu Wilson, Anthony LaPaglia, Talitha Bateman, Alicia Vela-Bailey, Kerry O'Malley e Philippa Coulthard. Gênero Terror. Duração: 110 minutos. Classificação: 14 anos.

Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 4 às 14h15, 16h30 e às 19h; sala 5 às 15h40, 18h e às 20h20. Cópia legendada na sala 4 às 21h45.

Exibido no Cinemark: Versão legendada na sala 4 às 16h35 e às 22h. Cópia dublada na sala 4 às 14h20.

 

ATÔMICA

Lorraine Broughton (Charlize Theron), uma agente disfarçada do MI6, é enviada para Berlim durante a Guerra Fria para investigar o assassinato de um oficial e recuperar uma lista perdida de agentes duplos. Ao lado de David Percival (James McAvoy), chefe da localidade, a assassina brutal usará todas as suas habilidades nesse confronto de espiões.

Direção: David Leitch. Elenco: Charlize Theron, James McAvoy, Sofia Boutella, Toby Jones, Bill Skarsgård, John Goodman, Eddie Marsan e James Faulkner. Gênero: Ação e Espionagem.

Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 6 às 16h45 e às 19h30. Cópia legendada às 22h.

 

A TORRE NEGRA

Um pistoleiro chamado Roland Deschain (Idris Elba) percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto (Matthew McConaughey), passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário. Baseado na obra literária homônima de Stephen King.

Direção: Nikolaj Arcel. Elenco: Idris Elba, Matthew McConaughey, Tom Taylor, Claudia Kim, Fran Kranz, Abbey Lee, Katheryn Winnick e Dennis Haysbert. Gênero: Fantasia e Aventura. Duração: 95 minutos.

Exibido no Cinépolis: Cópia dublada na sala 3 às 17h40 e às 22h15.

 

BINGO: O REI DAS MANHÃS

Cinebiografia de Arlindo Barreto, um dos intérpretes do palhaço Bozo no programa matinal homônimo exibido pelo SBT durante a década de 1980. Barreto alcançou a fama graças ao personagem, apesar de jamais ser reconhecido pelas pessoas por sempre estar fantasiado. Esta frustração o levou a se envolver com drogas, chegando a utilizar cocaína e crack nos bastidores do programa.

Direção: Daniel Rezende. Elenco: Vladimir Brichta, Leandra Leal, Augusto Madeira, Ana Lucia Torre, Tainá Müller, Emanuelle Araújo, Cauã Martins e Soren Hellerup. Gênero: Drama e Biografia. Duração: 113 minutos.

Exibido no Cinépolis: sala 2 às 16h45 18h40 e às 21h15.

Exibido no Cinemark: sala 4 às 14h e às 19h20.

 

DUPLA EXPLOSIVA

O principal guarda-costas do mundo possui um novo cliente: um assassino de aluguel que precisa testemunhar na Corte Internacional de Justiça. Por anos eles estavam em lados opostos de um tiro, mas agora eles estão presos juntos. Eles precisam colocar as diferenças de lado para chegarem ao julgamento a tempo.

Direção: Patrick Hughes. Elenco: Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson, Gary Oldman, Salma Hayek, Elodie Yung, Richard E. Grant, Sam Hazeldine e Joaquim de Almeida. Gênero: Comédia e Ação.

Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 8 às 14h30, 17h e às 22h30. Cópia legendada na sala 8 às 19h45.

 

EMOJI: O FILME

Textópolis é a cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial - com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Determinado a se tornar um emoji normal como todos os outros, eles vão encarar uma jornada fantásticas através dos aplicativos de celulares mais populares desta geração - e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos.

Direção: Tony Leondis. Elenco: T.J. Miller, James Corden, Anna Faris, Maya Rudolph, Jennifer Coolidge, Jake T. Austin, Patrick Stewart e Sofia Vergara. Gênero: Animação, Aventura e Comédia. Duração: 86 minutos.

Exibido no Cinermark: Versão dublada na sala 5 às 14h50, 17h10, 19h25 e às 21h40.

Exibido no Cinépolis: Cópia dublada na sala 1 às 14h, 16h e às 18h20; sala 7 às 15h, 17h15 e às 19h15.

 

OS GUARDIÕES

Em plena Guerra Fria, uma organização secreta chamada "Patriota" recrutou um grupo de super-heróis russos, modificando o DNA de quatro indivíduos, com o objetivo de defender o país de ameaças sobrenaturais. Arsus, Khan, Ler e Xenia representam os diferentes povos que compõem a União Soviética, e mantêm suas identidades bem guardadas para, também, não expor aqueles que têm a missão de proteger.

Direção: Sarik Andreasyan. Elenco: Alina Lanina, Sanzhar Madiyev, Sebastien Sisak, Anton Pampushnyy e Stanislav Shkilnyi.Gênero: Ação, Ficção científica e Fantasia.

Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 3 às 15h20 e às 20h.

 

PLANETA DOS MACACOS – A GUERRA

Humanos e macacos cruzam os caminhos novamente. César e seu grupo são forçados a entrar em uma guerra contra um exército de soldados liderados por um impiedoso coronel. Depois que vários macacos perdem suas vidas no conflito, César luta contra seus instintos e parte em busca de vingança. Dessa jornada, o futuro do planeta poderá estar em jogo.

Direção: Matt Reeves. Elenco: Andy Serkis, Woody Harrelson, Steve Zahn. Gênero: Ficção científica. Duração: 140 minutos.

Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 1 às 20h45; sala 7 às 21h30.

 

Confira os preços e formatos para cada sessão nos sites do Cinépolis e Cinemark.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90