Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/08/2017 às 17h41min - Atualizada em 30/08/2017 às 17h41min

PM prende quatro e recupera 2 carros

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER

Quatro pessoas foram presas por roubo e associação para o crime no bairro Jardim Patrícia, zona norte de Uberlândia, na última terça-feira (29). Com os suspeitos, a Polícia Militar (PM) apreendeu e recuperou diversos materiais, dentre eles, dois veículos.

A ocorrência teve início após os policiais encontrarem uma caminhonete que havia sido roubada. De acordo com a PM, a vítima disse que o crime teve o apoio de suspeitos que estavam em outro veículo, um Gol branco. Iniciadas as investigações, populares afirmaram ter visto o mesmo veículo entrando em uma residência na rua Sebastião Martins da Silva.

Uma operação foi montada e os policiais foram até o endereço, momento em que dois suspeitos tentaram fugir pulando muros e telhados de residências vizinhas. Um cerco foi montado e um jovem de 18 anos acabou preso, confessando ter participado do roubo da caminhonete.

Com o suspeito detido, a PM foi até a residência onde estava o Gol branco. No local, os militares localizaram a chave da caminhonete, uma réplica de pistola, um revólver calibre 32, munições, um saxofone e o veículo utilizado no roubo.

Na casa também estavam mais um jovem de 21 anos e duas jovens de 23 e 26. Todos foram presos e levados para a delegacia da Polícia Civil. Além de roubo e associação ao crime, eles devem responder por porte ilegal de arma e desacato.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90