Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/08/2017 às 18h07min - Atualizada em 29/08/2017 às 18h07min

PM apreende máquinas caça-níquel no São Jorge

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER

Quatro máquinas caça-níquel foram apreendidas e dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM) na noite de ontem (28), no bairro São Jorge, na zona sul de Uberlândia. As duas ocorrências foram registradas em estabelecimentos na avenida Geralda Francisca Borges após denúncias anônimas.

No primeiro estabelecimento os policiais encontraram apenas uma máquina de caça-níquel. Aos militares, o suspeito preso, de 58 anos, responsável pelo local, afirmou que alugava o equipamento e que 20% do dinheiro apostado no jogo de azar eram entregues ao dono na máquina, que recolhia o valor semanalmente.

Já no segundo estabelecimento, um bar, foram apreendidas três máquinas caça-níquel. O dono do local, um jovem de 26 anos, também afirmou que alugava o equipamento com os mesmos termos citados na primeira ocorrência. O jovem mostrou aos policiais um papel com a logomarca da Polícia Civil (PC), deixado pelo dono das máquinas, no qual, supostamente, comprovava a legalização do jogo.

Os dois suspeitos presos passaram informações sobre a pessoa responsável por alugar as máquinas e a PC deve investigar o caso.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90