Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/08/2017 às 18h33min - Atualizada em 28/08/2017 às 18h33min

Empresas participam do Giro de Mercado

DA REDAÇÃO

Cerca de 60 empresas participam amanhã do Giro de Mercado - um evento organizado em formato de mesa redonda, onde empreendedores trocam experiências, apresentam suas empresas, fazem networking e geram negócios. O encontro acontece das 8h às 12h, no CDL Convenções e Eventos. Os temas em pauta são Sistema Tecnológico de Gestão, Mídias Sociais, Canvas, Recrutamento e Seleção, Franquia e Licenciamento e Captação de Recursos.

O Giro de Mercado será aberto com o Pitch Empresarial, um workshop para elaboração de um projeto rápido e objetivo, com foco em potenciais negócios para as empresas participantes. O Pitch é uma ferramenta usada pelos empreendedores para apresentar o projeto da sua empresa para potenciais parceiros ou investidores. Cada empresa terá entre 2 a 5 minutos para explicar individualmente sobre sua empresa ou seus produtos para os demais participantes. 

De acordo com a superintendente da CDL Uberlândia, Lécia Queiroz, o papel da entidade neste evento é promover interação entre empresários de diversos segmentos para que continuem empreendendo em seus negócios. “Por esse motivo, periodicamente fazemos o Café Empreendedor, promovemos o Ciclo de palestras e a tradicional Feira de Oportunidades. Agora, com o Giro de mercado, nossa proposta é propiciar um ambiente oportuno para os empresários agregarem ainda mais valor ao seu negócio”.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90