Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/08/2017 às 19h11min - Atualizada em 25/08/2017 às 19h11min

Vias são interditadas para realização de eventos

DA REDAÇÃO

Ao menos cinco interdições de trânsito estão previstas para acontecer neste final de semana em diversas regiões de Uberlândia. Segundo a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran), as interrupções são necessárias para a realização de eventos e execução de serviços. Motoristas devem trafegar com atenção nas proximidades dos trechos em que o trânsito será desviado.

Sábado (26), no bairro Residencial Pequis, na região oeste, o trânsito estará totalmente impedido, das 10h às 19h, na rua do Tapíti, entre as avenidas Rio das Pedras e a rua do Jaguarundi. O motivo é a realização de um evento comunitário.

Na região central também haverá interdição total no trânsito. Ela ocorrerá das 14h às 18h na Rua Niterói, entre as avenidas Cesário Alvim e Floriano Peixoto. Segundo a Settran, a interrupção é necessária para um serviço de descarga.

Ainda no sábado, das 18h às 22h, a Rua Péricles Vieira da Mota, no bairro Santa Mônica, na zona leste, também será totalmente interditada. O bloqueio ocorre entre as avenidas Doutor Laerte Vieira Gonçalves e Ana Godoy de Souza para a realização de um evento gastronômico.

 

DOMINGO

Várias ruas e avenidas serão parcialmente interditadas das 8h às 12h de domingo (27) por causa da cavalgada que marca a abertura do Camaru 2017. O itinerário do evento, que pode receber até 4 mil pessoas, prevê o seguinte percurso: estádio Airton Borges, rua Claudemiro José de Souza, avenida Floriano Peixoto, praça Rui Barbosa, rua Silviano Brandão, avenida Cesário Alvim, avenida João Naves de Ávila, avenida Juracy Junqueira Rezende e parque de exposições do Camaru.

No mesmo horário, ainda no domingo, a Settran irá interditar totalmente a Rua Patrulheiro Tavares, no bairro Santa Mônica, entre as avenidas Belarmino Cotta Pacheco e Segismundo Pereira, para a realização de um evento esportivo.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90