Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/08/2017 às 16h31min - Atualizada em 26/08/2017 às 16h31min

Salas e horários neste domingo (27)

DA REDAÇÃO

ANNABELLE 2 - A CRIAÇÃO DO MAL

Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amendrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.

Direção: David F. Sandberg. Elenco: Stephanie Sigman, Miranda Otto, Lulu Wilson, Anthony LaPaglia, Talitha Bateman, Alicia Vela-Bailey, Kerry O'Malley e Philippa Coulthard. Gênero Terror. Duração: 110 minutos. Classificação: 14 anos.

Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 1 às 21h30; sala 4 às 14h30, 17h e às 19h40; sala 5 às 13h15, 15h40, 18h15, 20h40 e às 23h; cópia legendada na sala 1 às 19h; sala 4 às 22h.

Exibido no Cinemark: Cópia dublada na sala 3 às 18h40; Versão legendada na sala 1 às 13h50, 16h30, 19h10 e às 21h50; na sala 3 às 21h15.

 

A TORRE NEGRA 

Um pistoleiro chamado Roland Deschain (Idris Elba) percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto (Matthew McConaughey), passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário. Baseado na obra literária homônima de Stephen King.

Direção: Nikolaj Arcel. Elenco: Idris Elba, Matthew McConaughey, Tom Taylor, Claudia Kim, Fran Kranz, Abbey Lee, Katheryn Winnick e Dennis Haysbert. Gênero: Fantasia e Aventura. Duração: 95 minutos.

Exibido no Cinépolis: Cópia dublada na sala 7 às 14h45, 17h20 e às 22h15; Versão legendada na sala 7 às 20h.

Exibido no Cinemark: Versão legendada na sala 5 às 17h, 19h20 e às 21h40; Cópia dublada na sala 5 às 14h40.

 

BINGO: O REI DAS MANHÃS 

Cinebiografia de Arlindo Barreto, um dos intérpretes do palhaço Bozo no programa matinal homônimo exibido pelo SBT durante a década de 1980. Barreto alcançou a fama graças ao personagem, apesar de jamais ser reconhecido pelas pessoas por sempre estar fantasiado. Esta frustração o levou a se envolver com drogas, chegando a utilizar cocaína e crack nos bastidores do programa.

Direção: Daniel Rezende. Elenco: Vladimir Brichta, Leandra Leal, Augusto Madeira, Ana Lucia Torre, Tainá Müller, Emanuelle Araújo, Cauã Martins e Soren Hellerup. Gênero: Drama e Biografia. Duração: 113 minutos.

Exibido no Cinépolis: sala 2 às 15h, 17h40 e às 20h20.

Exibido no Cinemark: sala 2 às 13h20, 15h50, 18h50 e às 22h.

 

DETETIVES DO PRÉDIO AZUL (D.P.A.) - O FILME

Os Detetives do Prédio Azul são confrontados com o maior caso de suas vidas: salvar o próprio edifício da destruição. Pippo, Sol e Bento se infiltram na festa de Dona Leocádia, a terrível síndica que é, literalmente, uma bruxa. Lá eles presenciam um crime "mágico", que condena o Prédio Azul a uma demolição de emergência. Para completar, a única testemunha  o quadro falante da Vó Berta desaparece, e Dona Leocádia é enfeitiçada para ficar boazinha. Para resolver esse caso, os detetives vão contar com a ajuda do porteiro Severino, que empresta sua Kombi azul novinha para ser a sede de investigação. A aventura fica completa quando Tom, Mila e Capim, fundadores do clubinho original, são trazidos de volta ao Rio de Janeiro para ajudar no caso.

Direção: André Pellenz. Elenco: Letícia Braga, Anderson Lima, Pedro Henriques Motta. Gênero Família. Duração: 90 minutos. Classificação: Livre.

Exibido no Cinépolis: sala 3 às 14h e às 16h20.

Exibido no Cinemark: sala 4 às 14h15 e às 16h25.

 

DIÁRIO DE UM BANANA: CAINDO NA ESTRADA

Greg (Jason Drucker) convence sua família a embarcar numa viagem para ir ao aniversário de 90 anos de sua avó. Mas, na verdade, o que ele realmente quer é assistir a uma convenção de gamers. Sem surpresas, as coisas não vão de acordo com o planejado e as palhaçadas da família Heffley começam a acontecer.

Direção: David Bowers. Elenco: Jason Ian Drucker, Alicia Silverstone, Tom Everett Scott, Charlie Wright, Owen Asztalos, Joshua Hoover, Chris Coppola e Danny Vinson. Gênero: Família e Comédia. Duração: 142 minutos. Classificação: Livre.

Exibido no Cinemark: Versão dublada na sala 3 às 16h20.

 

HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR

Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

Direção: Jon Watts. Elenco: Tom Holland, Michael Keaton, Robert Downey Jr. Gênero: Aventura. Duração: 135 minutos. Classificação: 10 anos.

Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 8 às 18h45.

 

MALASARTES E O DUELO COM A MORTE

Pedro Malasartes (Jesuíta Barbosa) é um malandro que, por mais que seja apaixonado por Áurea (Ísis Valverde), não resiste a um rabo de saia. Devendo muito dinheiro a Próspero (Milhem Cortaz), irmão de sua amada, Malasartes precisa escapar dele ao mesmo tempo em que prega peças, sempre usando a inteligência, de forma a conseguir alguns trocados. Só que seu padrinho, a Morte (Julio Andrade) em pessoa, tem outros planos para ele.

Direção: Paulo Morelli. Elenco: Jesuíta Barbosa, Ísis Valverde, Júlio Andrade, Leandro Hassum, Vera Holtz, Milhem Cortaz, Luciana Paes e Julia Ianina. Gênero: Comédia e Fantasia. Duração: 110 minutos. Classificação: 12 anos.

Exibido no Cinépolis: sala 3 às 18h30 e às 21h.

Exibido no Cinemark: sala 2 às 13h10.

 

MEU MALVADO FAVORITO 3

Nos anos 1980, Balthazar Bratt fazia muito sucesso através de sua série de TV, onde interpretava um vilão chamado EvilBratt. Entretanto, o tempo passou, ele cresceu, a voz mudou e a fama se foi. Com a série cancelada, Balthazar tornou-se uma pessoa vingativa que, nas décadas seguintes, planejou seu retorno triunfal como vingança. Gru e Lucy são chamados para enfrentá-lo logo em sua reaparição, mas acabam sendo demitidos por não terem conseguido capturá-lo. Gru então descobre que possui um irmão gêmeo, Dru, e parte com a família para encontrá-lo no país em que vive.

Direção: Pierre Coffin, Kyle Balda. Elenco: Leandro Hassum, Maria Clara Gueiros, Evandro Mesquita. Gênero: Animação. Classificação: Livre. Duração: 89 minutos.

Exibido no Cinépolis: Cópia dublada na sala 1 às 16h40.

 

O REINO GELADO – FOGO E GELO

O raro talento de se meter em problemas é o legado da família de Kai e Gerda. O que mais você poderia esperar de quem foi criado em montanhas nevadas por trolls? Crescidos, os irmãos se metem em um desastre de proporções globais, tudo para encontrar seus pais que estão desaparecidos após serem levados pelo Vento do Norte.

Direção: Aleksey Tsitsilin Elenco: Garik Kharlamov, Ivan Okhlobystin e Olga Zubkova. Gênero: Animação. Classificação: Livre. Duração: 80 minutos.

Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 8 às 12h45.

 

PLANETA DOS MACACOS – A GUERRA

Humanos e macacos cruzam os caminhos novamente. César e seu grupo são forçados a entrar em uma guerra contra um exército de soldados liderados por um impiedoso coronel. Depois que vários macacos perdem suas vidas no conflito, César luta contra seus instintos e parte em busca de vingança. Dessa jornada, o futuro do planeta poderá estar em jogo.

Direção: Matt Reeves. Elenco: Andy Serkis, Woody Harrelson, Steve Zahn. Gênero: Ficção científica. Duração: 140 minutos.

Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 6 às 13h, 16h, 19h20 e às 22h30.

Exibido no Cinemark: Cópia legendada na sala 4 às 18h45 e às 22h10.

 

UMA FAMÍLIA FELIZ

Emma, a mãe da família Wishbone, está tentando de todas as formas salvar a relação com seus familiares, que não é nada amigável. Já que nenhum deles se dá muito bem e a paz e tranquilidade são quase impossíveis, ela planeja uma noite de diversão fora de casa. Mas a confusão começa quando, inesperadamente, uma bruxa os transforma em monstros.

Direção: Holger Tappe. Elenco: Juliana Paes, Emily Watson, Nick Frost, Jessica Brown Findlay, Jason Isaacs, Catherine Tate, Ewan Bailey, Celia Imrie e Emma Tate. Gênero: Animação e Comédia. Duração: 93 minutos. Classificação: livre.

Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 1 às 14h15.

Exibido no Cinemark: Versão dublada na sala 3 às 14h15.

 

TRANSFORMERS: O ÚLTIMO CAVALEIRO

Os humanos estão em guerra com os Transformers, que precisam se esconder na medida do possível. Cade Yeager é um de seus protetores, liderando um núcleo de resistência situado em um ferro-velho. É lá que conhece Izabella, uma garota de 15 anos que luta para proteger um pequeno robô defeituoso. Paralelamente, Optimus Prime viaja pelo universo rumo a Cybertron, seu planeta-natal, de forma a entender o porquê dele ter sido destruído. Só que, na Terra, Megatron se prepara para um novo retorno, mais uma vez disposto a tornar os Decepticons os novos soberanos do planeta.

Direção: Michael Bay. Elenco: Mark Wahlberg, Laura Haddock, Anthony Hopkins. Gênero: Ficção científica. Duração: 149 minutos. Classificação: 12 anos.

Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 8 às 15h20.

 

VALERIAN E A CIDADE DOS MIL PLANETAS

Século XXVIII. Valérian (Dane DeHaan) é um agente viajante do tempo e do espaço que luta ao lado da parceira Laureline (Cara Delevingne), por quem é apaixonado, em defesa da Terra e seus planetas aliados, continuamente atacados por bandidos intergaláticos. Quando chegam no planeta Alpha, eles precisarão acabar com uma operação comandada por grandes forças que deseja destruir os sonhos e as vidas dos dezessete milhões de habitantes do planeta.

Direção: Luc Besson. Elenco: Dane DeHaan, Cara Delevingne, Clive Owen, Rihanna, Ethan Hawke, Kris Wu, Sam Spruell e Alain Chabat. Gênero: Ficção científica, Aventura e Ação. Duração: 138 minutos.

Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 8 às 21h45. 

 

Confira os preços e formatos para cada sessão nos sites do Cinépolis e do Cinemark.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90