Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/08/2017 às 15h38min - Atualizada em 23/08/2017 às 15h38min

Salas e horários nesta quinta (24)

DA REDAÇÃO

ANNABELLE 2 - A CRIAÇÃO DO MAL

Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amendrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.

Direção: David F. Sandberg. Elenco: Stephanie Sigman, Miranda Otto, Lulu Wilson, Anthony LaPaglia, Talitha Bateman, Alicia Vela-Bailey, Kerry O'Malley e Philippa Coulthard. Gênero Terror. Duração: 110 minutos. Classificação: 14 anos.

Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 1 às 21h30; sala 4 às 14h30, 17h e às 19h40; sala 5 às 15h40, 18h15 e às 20h40; cópia legendada na sala 1 às 19h; sala 4 às 22h.

Exibido no Cinemark: Cópia dublada na sala 3 às 18h40; Versão legendada na sala 1 às 13h50, 16h30, 19h10 e às 21h50; na sala 3 às 21h15.

 

A TORRE NEGRA

LANÇAMENTO: Um pistoleiro chamado Roland Deschain (Idris Elba) percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto (Matthew McConaughey), passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário. Baseado na obra literária homônima de Stephen King.

Direção: Nikolaj Arcel. Elenco: Idris Elba, Matthew McConaughey, Tom Taylor, Claudia Kim, Fran Kranz, Abbey Lee, Katheryn Winnick e Dennis Haysbert. Gênero: Fantasia e Aventura. Duração: 95 minutos.

Exibido no Cinépolis: Cópia dublada na sala 7 às 14h45, 17h20 e às 22h15; Versão legendada na sala 7 às 20h.

Exibido no Cinemark: Versão legendada na sala 5 às 14h40, 17h, 19h20 e às 21h40.

 

BINGO: O REI DAS MANHÃS

LANÇAMENTO: Cinebiografia de Arlindo Barreto, um dos intérpretes do palhaço Bozo no programa matinal homônimo exibido pelo SBT durante a década de 1980. Barreto alcançou a fama graças ao personagem, apesar de jamais ser reconhecido pelas pessoas por sempre estar fantasiado. Esta frustração o levou a se envolver com drogas, chegando a utilizar cocaína e crack nos bastidores do programa.

Direção: Daniel Rezende. Elenco: Vladimir Brichta, Leandra Leal, Augusto Madeira, Ana Lucia Torre, Tainá Müller, Emanuelle Araújo, Cauã Martins e Soren Hellerup. Gênero: Drama e Biografia. Duração: 113 minutos.

Exibido no Cinépolis: sala 2 às 15h, 17h40 e às 20h20.

Exibido no Cinemark: sala 2 às 13h20, 15h50, 18h50 e às 22h.

 

DETETIVES DO PRÉDIO AZUL (D.P.A.) - O FILME

Os Detetives do Prédio Azul são confrontados com o maior caso de suas vidas: salvar o próprio edifício da destruição. Pippo, Sol e Bento se infiltram na festa de Dona Leocádia, a terrível síndica que é, literalmente, uma bruxa. Lá eles presenciam um crime "mágico", que condena o Prédio Azul a uma demolição de emergência. Para completar, a única testemunha  o quadro falante da Vó Berta desaparece, e Dona Leocádia é enfeitiçada para ficar boazinha. Para resolver esse caso, os detetives vão contar com a ajuda do porteiro Severino, que empresta sua Kombi azul novinha para ser a sede de investigação. A aventura fica completa quando Tom, Mila e Capim, fundadores do clubinho original, são trazidos de volta ao Rio de Janeiro para ajudar no caso.

Direção: André Pellenz. Elenco: Letícia Braga, Anderson Lima, Pedro Henriques Motta. Gênero Família. Duração: 90 minutos. Classificação: Livre.

Exibido no Cinépolis: sala 3 às 16h20.

Exibido no Cinemark: sala 4 às 14h20 e às 16h25.

 

DIÁRIO DE UM BANANA: CAINDO NA ESTRADA

Greg (Jason Drucker) convence sua família a embarcar numa viagem para ir ao aniversário de 90 anos de sua avó. Mas, na verdade, o que ele realmente quer é assistir a uma convenção de gamers. Sem surpresas, as coisas não vão de acordo com o planejado e as palhaçadas da família Heffley começam a acontecer.

Direção: David Bowers. Elenco: Jason Ian Drucker, Alicia Silverstone, Tom Everett Scott, Charlie Wright, Owen Asztalos, Joshua Hoover, Chris Coppola e Danny Vinson. Gênero: Família e Comédia. Duração: 142 minutos. Classificação: Livre.

Exibido no Cinemark: Versão dublada na sala 3 às 16h20.

 

HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR

Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

Direção: Jon Watts. Elenco: Tom Holland, Michael Keaton, Robert Downey Jr. Gênero: Aventura. Duração: 135 minutos. Classificação: 10 anos.

Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 8 às 18h45.

 

MALASARTES E O DUELO COM A MORTE

Pedro Malasartes (Jesuíta Barbosa) é um malandro que, por mais que seja apaixonado por Áurea (Ísis Valverde), não resiste a um rabo de saia. Devendo muito dinheiro a Próspero (Milhem Cortaz), irmão de sua amada, Malasartes precisa escapar dele ao mesmo tempo em que prega peças, sempre usando a inteligência, de forma a conseguir alguns trocados. Só que seu padrinho, a Morte (Julio Andrade) em pessoa, tem outros planos para ele.

Direção: Paulo Morelli. Elenco: Jesuíta Barbosa, Ísis Valverde, Júlio Andrade, Leandro Hassum, Vera Holtz, Milhem Cortaz, Luciana Paes e Julia Ianina. Gênero: Comédia e Fantasia. Duração: 110 minutos. Classificação: 12 anos.

Exibido no Cinépolis: sala 3 às 18h30 e às 21h. Exibido no Cinemark: sala 2 às 13h10.

 

MEU MALVADO FAVORITO 3

Nos anos 1980, Balthazar Bratt fazia muito sucesso através de sua série de TV, onde interpretava um vilão chamado EvilBratt. Entretanto, o tempo passou, ele cresceu, a voz mudou e a fama se foi. Com a série cancelada, Balthazar tornou-se uma pessoa vingativa que, nas décadas seguintes, planejou seu retorno triunfal como vingança. Gru e Lucy são chamados para enfrentá-lo logo em sua reaparição, mas acabam sendo demitidos por não terem conseguido capturá-lo. Gru então descobre que possui um irmão gêmeo, Dru, e parte com a família para encontrá-lo no país em que vive.

Direção: Pierre Coffin, Kyle Balda. Elenco: Leandro Hassum, Maria Clara Gueiros, Evandro Mesquita. Gênero: Animação. Classificação: Livre. Duração: 89 minutos.

Exibido no Cinépolis: Cópia dublada na sala 1 às 16h40.

 

PLANETA DOS MACACOS – A GUERRA

Humanos e macacos cruzam os caminhos novamente. César e seu grupo são forçados a entrar em uma guerra contra um exército de soldados liderados por um impiedoso coronel. Depois que vários macacos perdem suas vidas no conflito, César luta contra seus instintos e parte em busca de vingança. Dessa jornada, o futuro do planeta poderá estar em jogo.

Direção: Matt Reeves. Elenco: Andy Serkis, Woody Harrelson, Steve Zahn. Gênero: Ficção científica. Duração: 140 minutos.

Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 6 às 16h, 19h20 e às 22h30.

Exibido no Cinemark: Cópia legendada na sala 4 às 19h e às 22h10.

 

UMA FAMÍLIA FELIZ

Emma, a mãe da família Wishbone, está tentando de todas as formas salvar a relação com seus familiares, que não é nada amigável. Já que nenhum deles se dá muito bem e a paz e tranquilidade são quase impossíveis, ela planeja uma noite de diversão fora de casa. Mas a confusão começa quando, inesperadamente, uma bruxa os transforma em monstros.

Direção: Holger Tappe. Elenco: Juliana Paes, Emily Watson, Nick Frost, Jessica Brown Findlay, Jason Isaacs, Catherine Tate, Ewan Bailey, Celia Imrie e Emma Tate. Gênero: Animação e Comédia. Duração: 93 minutos. Classificação: livre.

Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 1 às 14h15.

Exibido no Cinemark: Versão dublada na sala 3 às 14h.

 

TRANSFORMERS: O ÚLTIMO CAVALEIRO

Os humanos estão em guerra com os Transformers, que precisam se esconder na medida do possível. Cade Yeager é um de seus protetores, liderando um núcleo de resistência situado em um ferro-velho. É lá que conhece Izabella, uma garota de 15 anos que luta para proteger um pequeno robô defeituoso. Paralelamente, Optimus Prime viaja pelo universo rumo a Cybertron, seu planeta-natal, de forma a entender o porquê dele ter sido destruído. Só que, na Terra, Megatron se prepara para um novo retorno, mais uma vez disposto a tornar os Decepticons os novos soberanos do planeta.

Direção: Michael Bay. Elenco: Mark Wahlberg, Laura Haddock, Anthony Hopkins. Gênero: Ficção científica. Duração: 149 minutos. Classificação: 12 anos.

Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 8 às 15h20.

 

VALERIAN E A CIDADE DOS MIL PLANETAS

Século XXVIII. Valérian (Dane DeHaan) é um agente viajante do tempo e do espaço que luta ao lado da parceira Laureline (Cara Delevingne), por quem é apaixonado, em defesa da Terra e seus planetas aliados, continuamente atacados por bandidos intergaláticos. Quando chegam no planeta Alpha, eles precisarão acabar com uma operação comandada por grandes forças que deseja destruir os sonhos e as vidas dos dezessete milhões de habitantes do planeta.

Direção: Luc Besson. Elenco: Dane DeHaan, Cara Delevingne, Clive Owen, Rihanna, Ethan Hawke, Kris Wu, Sam Spruell e Alain Chabat. Gênero: Ficção científica, Aventura e Ação. Duração: 138 minutos.

Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 8 às 21h45.

 

Confira os preços e formatos para cada sessão nos sites do Cinépolis e do Cinemark.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90