Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/08/2017 às 05h06min - Atualizada em 23/08/2017 às 05h06min

Feira reúne lojistas e indústrias em Uberlândia

LAYLA TAVARES | EDITORA
Evento acontece até amanhã no Castelli Master / Foto: Evaldo Pighini/Divulgação

 

Lojistas e representantes de indústrias têxteis participam, em Uberlândia, da 3ª edição da Triângulo Mostra Moda. A feira começou ontem, no Castelli Master, e segue até amanhã, sempre das 10h às 21h. As inscrições podem ser feitas no local, gratuitamente.

De acordo com o organizador do evento, Humberto Paes Leme, 67 expositores de todo o país participam da mostra, com representação de 112 marcas. “Feira como esta, multimarca, não há nenhuma na região”, disse. 

A expectativa de gerar bons negócios é um dos motivos que levou ao evento o expositor Amauri Paulino Dantas, representante de uma marca de Santa Catarina que participa desde a primeira edição da mostra. “A venda é o resultado imediato, mas o resultado da participação em uma feira como esta é mais amplo. O mais significativo é o volume de negócios, o relacionamento e a captação de novos clientes”, afirmou Dantas.

Durante a feira, alguns expositores oferecem condições especiais de venda aos lojistas. A venda é feita apenas no atacado e a empresas formalizadas. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90