22/08/2017 às 16h29min - Atualizada em 22/08/2017 às 16h29min

Jovem e adolescente são detidos por tráfico

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER

Um jovem de 18 anos e um adolescente, de 16, foram detidos por tráfico de drogas no início da tarde de ontem, em ocorrências distintas registradas pela Polícia Militar (PM) em Uberlândia.

No primeiro caso, durante operação antidrogas, os policiais localizaram um jovem em atitude suspeita na esquina da avenida Solidariedade com a rua da Visão, no bairro Morumbi, zona leste da cidade.

De acordo com a PM, ao perceber que seria abordado, o suspeito, de 18 anos, teria rasgado uma nota de R$ 20. Durante a busca pessoal, os militares encontraram com o jovem um saco plástico contendo 60 buchas de maconha embaladas e prontas para comercialização. O suspeito, que já possui duas passagens por tráfico, foi preso.

Já a segunda ocorrência foi registrada no bairro Osvaldo Resende, setor central da cidade. Segundo a PM, em patrulhamento pelo bairro, os policiais viram quando um indivíduo saiu da praça Doutor Luiz Rocha e Silva em direção à rua Estados Unidos, deixando outras três pessoas no local.

O adolescente foi abordado e logo reconhecido pelos militares, já que havia sido apreendido no último dia 17 enquanto traficava drogas.

Com o suspeito, a PM encontrou uma bucha de maconha, 27 pedras de crack e R$ 77. Aos policiais, o adolescente disse que teria comprado a droga com dinheiro recebido após trabalho feito com o pai.

Os militares entraram em contato com o pai do suspeito, que afirmou que o filho não trabalha e consegue o dinheiro com amigos. Diante dos fatos o menor foi apreendido novamente.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »