Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/08/2017 às 15h20min - Atualizada em 22/08/2017 às 15h20min

PM fecha bingo pela 2ª vez em uma semana

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER

Uma casa de jogos de azar foi fechada ontem, pela segunda vez, pela Polícia Militar (PM) em Uberlândia. É o terceiro caso de estouro a bingo clandestino registrado em menos de uma semana.

Durante a tarde, após denúncia anônima, os militares foram até uma residência na avenida João Naves de Ávila, região central, onde encontraram diversas pessoas preenchendo cartelas de bingo, além de equipamentos para a realização do jogo e funcionários uniformizados. Esta casa já tinha sido alvo de uma ação registrada na última semana (ver mais abaixo).

Ao responsável pelo local, um homem de 32 anos, foi solicitado o alvará de funcionamento, mas ele não apresentou a documentação. No total, 19 pessoas que apostavam no momento da abordagem acabaram qualificadas no Boletim de Ocorrência, mas não foram presas.

O responsável pela casa, os três funcionários, todo equipamento e material encontrados no local foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil.

 

OUTROS CASOS

A primeira ocorrência desse tipo foi registrada pela PM no dia 16 de agosto. Após denúncia, os militares foram até uma casa na Rua Carmo Gifoni, bairro Martins, setor central, onde também era realizado um bingo. Um homem de 34 anos, responsável pelo estabelecimento, foi preso e 36 pessoas autuadas.

Já na noite seguinte, na última quinta-feira, 26 pessoas foram autuadas na casa de bingo na avenida João Naves de Ávila, região central.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90