Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/08/2017 às 18h46min - Atualizada em 18/08/2017 às 18h46min

Polícia Militar detém seis por tráfico de drogas

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER

Mais de 100 pedras de crack, 100 buchas de maconha e quatro tabletes da mesma droga foram apreendidos entre ontem e hoje, pela Polícia Militar (PM), em ações contra o tráfico, em Uberlândia. Seis pessoas foram detidas nessas ocorrências, entre elas, dois adolescentes de 17 anos e uma jovem de 20 anos.

A primeira ação da PM aconteceu logo às 8h desta quinta-feira. Em operação de combate ao tráfico no bairro Lagoinha, zona sul da cidade, os policiais viram um suspeito arremessar um objeto na rua após notar a presença da viatura e tentou fugir, mas foi contido.

No objeto arremessado estavam seis buchas de maconha. O suspeito, um jovem de 18 anos, foi levado até a casa onde morava e a PM encontrou em seu quarto mais 52 buchas de maconha. Soube-se também que o suspeito estava em liberdade condicional, beneficio concedido há 30 dias. Diante dos fatos ele foi preso novamente.

O segundo caso aconteceu na tarde de ontem, no bairro Laranjeiras, zona sul. Durante patrulhamento pela avenida Serra da Bodoquena, os policiais encontraram um jovem de 23 anos em atitude suspeita.

Foi feita a abordagem, e, durante busca pessoal, foram encontradas duas pedras de crack em um dos bolsos do jovem. O suspeito confessou estar vendendo a droga e levou os militares até um muro, onde tirou um saco com mais 79 pedras da mesma droga. O jovem foi preso e a droga encaminhada para a delegacia.

Na terceira ocorrência, registrada no fim da tarde de quinta, após denúncia anônima, a polícia foi até o bairro Pacaembu, zona norte, em uma residência na avenida Cleantro Vieira Gonçalves. O morador do local autorizou a entrada da PM na residência, onde foram encontradas cinco buchas de maconha, quatro tabletes da mesma droga, além de 20 pedras de crack. O suspeito, de 27 anos, que já tem passagens por outros crimes, foi preso novamente.

Já na noite de ontem, durante patrulhamento pelo bairro São Francisco, na zona leste da cidade, viram dois indivíduos caminhando em atitude suspeita. Os dois adolescentes de 17 anos foram abordados e revistados. Com um deles a polícia encontrou uma bucha de maconha e mais 35 buchas da droga com o segundo. Os dois foram apreendidos.

A última ocorrência foi registrada no início da madrugada de hoje, no bairro São Jorge, zona sul da cidade. Após denúncia, os militares foram até uma residência na rua avenida Serra do Mar, onde uma mulher estaria traficando drogas.

Os militares então foram recebidos pelo proprietário da casa e a jovem, de 20 anos, foi abordada. Com ela, a PM encontrou 30 buchas de maconha. Aos policiais, o dono da casa disse que não autorizava a presença da mulher na residência, mas era obrigado diante das ameaças do filho. Após buscas no quarto do homem, nada foi encontrado e ele foi liberado. A jovem foi presa por tráfico de droga.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90