Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/08/2017 às 17h48min - Atualizada em 18/08/2017 às 17h48min

Jovem é preso por estelionato no Dom Almir

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER
Jovem cumpre pena no regime semiaberto / Foto: Polícia Civil/Divulgação

 

Um jovem de 27 anos foi preso em flagrante, ontem, suspeito de estelionato em Uberlândia. O caso aconteceu no bairro Dom Almir, na zona leste. O detido é conhecido da polícia e está cumprindo pena no regime semiaberto.

De acordo com a Polícia Civil (PC), o setor de segurança de uma financeira informou que o suspeito estava financiando um automóvel em nome de outra pessoa.

Com essa informação, investigadores da PC foram até a revenda de veículos e, após permanecerem em campana, identificaram o suspeito, que havia chegado ao local em outro veículo.

Após concluir a transação na financeira, o jovem foi abordado pelos policiais e identificou-se com o nome de Leandro Andreata Costa, sem, entretanto apresentar documentos de identificação.

O contrato assinado entre o suspeito e a financeira foi mostrado aos policiais, que constataram que o suspeito tinha assinado e usado cópia de identidade com o nome apresentado.

Porém, após levantamento no sistema da polícia, soube-se que o suspeito era, na verdade, Alex de Menezes morador do bairro Tibery, zona leste da cidade.

Questionado sobre o veículo que o conduzia, o suspeito não soube explicar de quem o adquiriu. Diante dos fatos, Menezes foi preso por estelionato e o veículo em que ele estava, encaminhado para pátio.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90