Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/08/2017 às 18h32min - Atualizada em 17/08/2017 às 18h32min

Assaltantes fazem arrastão durante velório

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER
Igreja foi invadida às 6h de hoje por dois criminosos / Foto: Reprodução/Facebook

 

Seis pessoas foram assaltadas durante um velório na manhã de hoje no bairro Morumbi, na zona leste da cidade. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois criminosos armados chegaram até a igreja, por volta das 6h, onde uma mulher era velada e anunciaram o assalto.

No local havia cerca de 30 pessoas, porém, durante a ação, os suspeitos levaram carteiras, celulares e outros objetos pessoais de seis vítimas.

O pastor Davi Francisco da Silva também foi vítima do arrastão. Segundo ele, a família do morto pediu o uso da igreja por não ter condições financeiras para bancar o velório.

“A situação foi muito rápida e constrangedora. Os dois homens estavam muito nervosos, inclusive empurraram um senhor de 83 anos que estava na igreja”, afirmou o pastor.

Ainda segundo Silva, apesar do ocorrido, o fato de ninguém ter se ferido durante o assalto é motivo para dar graças a Deus.

Testemunhas contaram que eram dois assaltantes e que a dupla chegou à igreja em uma motocicleta. Após o roubo, eles saíram correndo do templo, montaram no veículo e fugiram em direção ao bairro Alvorada, também zona leste. Ainda não há informações sobre suspeitos presos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90