17/08/2017 às 15h32min - Atualizada em 17/08/2017 às 15h32min

Polícia estoura bingo clandestino no Martins

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER

Mais de 30 pessoas foram autuadas e outras duas, presas, na noite da última quarta-feira (16), em uma casa onde era realizado bingo clandestino no bairro Martins, setor central de Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), o esquema foi descoberto após denúncia anônima e funcionava em uma residência na rua Carmo Giffoni.

Inicialmente, a denúncia era referente a um possível ponto de tráfico de drogas, porém, os policiais observaram que havia uma grande movimentação de idosos no local e entraram na casa.

Em um dos cômodos, a PM encontrou um banner que informava os valores do bingo e das premiações. Já em um segundo cômodo, os policiais encontraram diversas pessoas sentadas em mesas e com cartelas de bingo. No local também foram encontrados cinco computadores que controlavam o sistema de jogo e mais dez computadores que executavam o jogo.

Um homem de 37 anos e uma mulher, de 35, se apresentaram como responsáveis pelo estabelecimento e foram presos. Ainda de acordo com a PM, 36 pessoas, em sua maioria idosas, foram autuadas e deverão comparecer posteriormente à delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento. Todo o material utilizado para a prática do jogo foi apreendido.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »