Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/08/2017 às 17h53min - Atualizada em 14/08/2017 às 17h53min

Adolescente é morto por causa de pipa no Pequis

ÉDER SOARES | REPÓRTER

Um adolescente de 17 anos foi morto a golpes de faca após invadir uma casa para buscar uma pipa no bairro Residencial Pequis, na zona oeste de Uberlândia, na tarde do último domingo (13). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homicídio teria ocorrido depois que o brinquedo caiu na casa do suspeito, de 21 anos. Ele tentou fugir do local, mas foi localizado e preso no mesmo dia.

A PM e os Bombeiros foram acionados por volta das 15h para atender a ocorrência na Rua Onça Pintada. No local, as equipes ouviram relatos de que 11 pessoas munidas com pau e outros objetos tentavam defender a vítima, que posteriormente foi atingida no abdômen por um golpe de faca desferido pelo jovem de 21 anos.   

Segundo os militares, após a queda da pipa, o suspeito ouviu o barulho de uma discussão entre seu primo, uma criança de cinco anos, e a vítima, que dizia que o objeto pertencia a ele e que o levaria consigo. O jovem acabou entrando em luta com o adolescente e o feriu. Uma garota também acabou ferida com um corte profundo na mão, ao tentar separar a briga.

O adolescente foi levado até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Planalto, mas não resistiu ao ferimento e faleceu.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90