Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/08/2017 às 05h19min - Atualizada em 11/08/2017 às 05h19min

PM lança operação para o feriado religioso

DA REDAÇÃO

Em decorrência do feriado regional do Dia de Nossa Senhora de Abadia, comemorado no dia 15, o comando da 9ª Região da Polícia Militar (PM) desencadeou ontem mais uma etapa da Operação Saturação. A ação é desenvolvida em toda a região, com operações preventivas e repressivas com o objetivo de combater, de forma sistemática, o tráfico e uso de substâncias entorpecentes. A iniciativa também ocorrerá hoje e na próxima quarta-feira (16).

De acordo com a PM, na Operação Saturação – Assunção de Nossa Senhora, as guarnições serão empenhadas com objetivos específicos conforme a realidade de cada unidade, visto que praticamente todas as cidades da região terão feriado. Nestes dias, o empenho envolverá também todos os militares das seções administrativas e da banda de música.

Durante a iniciativa, são realizadas abordagens a pessoas e veículos automotores, com o intuito de identificar e prender autores de delitos em flagrante ou em virtude de mandado judicial, apreender drogas, armas e veículos automotores em situação irregular, recuperar veículos e objetos furtados ou roubados, dentre outras ações.

Em Uberlândia, o lançamento oficial da operação aconteceu durante a tarde de ontem, na avenida Nicomedes Alves dos Santos, no bairro Morada da Colina, zona sul. Hoje, o efetivo sairá às 16h da Praça Paris, no bairro Roosevelt, zona norte, e no dia 16, no mesmo horário, a operação terá início na rotatória da avenida José Fonseca e Silva com Mississipi, no bairro Mansour, zona oeste.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90