Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/08/2017 às 17h01min - Atualizada em 09/08/2017 às 17h01min

Polícia prende ex-agente por morte e porte de arma

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER

Um homem de 40 anos foi preso na noite de ontem, em Uberlândia, por porte de arma de fogo. Ele também é suspeito de ter assassinado a companheira, Sandra Maria Pereira Lima, de 42 anos.

De acordo com o testemunho do genro da vítima, o homem teria agredido e empurrado Sandra Lima para fora do carro na tarde do dia 4 de agosto. A vítima estava internada desde o fato, mas morreu anteontem.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada após o suspeito ser visto na noite de terça-feira (8) em frente à casa da vítima, na rua Arlindo Teixeira, no bairro Martins, setor central.

Ao chegar, os militares encontraram o homem dentro de um veículo estacionado e o abordaram. Aos policiais, o suspeito disse que era agente penitenciário e que estava no local pois vivia ali com Sandra.

Após apuração, os policiais souberam que o homem já havia sido exonerado do cargo de agente. Eles também foram informados, pelo genro de Sandra Lima, que o homem era o suspeito de ter agredido a vítima.

Logo após esse fato, em buscas no interior do veículo em que o suspeito estava, a PM encontrou um certificado vencido de registro federal de arma de fogo. O homem disse aos policiais que a arma estava em outra residência. Os policiais, então, foram até o local, onde encontraram a pistola e deram voz de prisão ao suspeito por porte de arma e pelo suposto homicídio.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90